quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Cruzeiro aumenta vantagem com vitória no Sul: 2x1

Coritiba 1 x 2 Cruzeiro - Couto Pereira - 24ª rodada - Brasileiro 2014
M.Moreno converteu o pênalti e abriu o placar, que depois Everton Ribeiro fechou.

Fora de Casa
Se não foi possível vencer em casa, que o façamos fora de casa mesmo. E foi assim. Um jogo difícil e perigoso contra um adversário pressionado pelo rebaixamento e até certo ponto desesperado. Além de tudo o adversário tinha em campo ALEX, o talento. Um jogo recheado de faltinhas que a juizada, com certeza não tem dificuldade nenhuma de assinalar QUANDO É CONTRA O CRUZEIRO logicamente. Faltas que nos pés do maestro (parece que falamos uma incoerência aqui) se tornam sempre lances muito perigosos. Tanto que o gol adversário acabou surgindo num lance destes, Alex cobrando falta, rebote na área e o ex-Cruzeirense Martinuccio mandou pras redes. Felizmente foi só este, já que Fábio conseguiu defender um lance dificílimo e assim nos garantiu a vitória.

O jogo
Foi tenso e ao mesmo tempo intenso. O Coritiba vendeu caro sua derrota e tivemos de contar além da sorte, da eficiência do Fábio, também com a força e a determinação de nossos guerreiros. Atletas como Henrique que foi o xerife no meio-campo. Nilton também jogou muito e ajudou bastante, inclusive foi ele que sofreu o pênalti que originou nosso 1º gol convertido por Marcelo Moreno. Isso foi aos 7 minutos do 1º tempo e o outro gol foi de Everton Ribeiro que chutou, o goleiro deu rebote e ele tava lá pra conferir aos 39 ainda no 1º tempo. O Coritiba só descontou aos 16 do segundo tempo.

Tabela
Com mais um tropeço do time dos Bambis, agora um empate em pleno Morumbi, o Cruzeiro conseguiu abrir mais um pontinho na diferença que o separa do vice-líder, que agora é o Inter. A diferença passou para 8 pontos. Temos agora mais um jogo difícil fora de casa e precisamos continuar pontuando para não deixar a diferença diminuir. Avante Celeste.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 2 X 1 CRUZEIRO
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 20 de outubro de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: 14.402 pagantes
Renda: R$ 283.752,00
Cartões amarelos: Keirrison e Lincoln (Coritiba); Egídio, Nilton e Luan (Cruzeiro)
Gols:
Coritiba: Carlinhos, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Keirrison, aos 27 minutos do segundo tempo
Cruzeiro: Dagoberto, aos 16 minutos do segundo tempo
CORITIBA: Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Júnior Urso e Willian, Robinho e Alex (Lincoln); Geraldo (Germano) e Julio César (Keirrison)
Técnico: Péricles Chamusca
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo (Léo) e Egídio (Luan); Nilton e Henrique; Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Willian; Borges (Dagoberto)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map