quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cruzeiro comete erro que lhe causa grande prejuízo: 1x0

Cruzeiro 0 x 1 Corinthians - Mineirão - 27ª rodada - Brasileiro 2014
Erro fatal
Não tem que procurar chifre na cabeça de cavalo como bem diz minha mãe. Futebol é um esporte que produz fatos e ocasiões inexplicáveis em certos momentos, talvez por isso tenha tantos adeptos apaixonados. Ontem perdemos para nós mesmos. Jogamos bem, dominamos o jogo mas não aproveitamos as poucas chances que produzimos embora tivessemos durante todo o jogo uma produção ofensiva muito maior que nosso adversário. O erro infantil e trágico do Henrique, que ontem demonstrou estar mesmo muito cansado, nos deu o amargo sabor da 2ª derrota em casa, quase nas mesmas condições. Enfrentando um outro time que jogou como time pequeno, recuado e que soube marcar muito bem nós não conseguimos finalizar as jogadas que construímos e não foram poucas. 

Faltas
Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e depois Egídio fizeram falta. Sem Egídio, que ontem jogava muito bem, nosso time perdeu muito do poderio ofensivo pela direita. A armação das jogadas e o próprio ataque foram os pontos fracos do time que foi muito bem até o setor ofensivo. Marlone, vaiado ao sair de campo, não produziu o que se espera, justifica dizendo que precisa de mais oportunidades, o que é verdade, mas reclamar novas chances não surtirá efeito, ele tem de se empenhar um pouco mais, tem de jogar mais para o time, participar mais dos lances.

Marcelo Oliveira
Precisa muito pensar e procurar novas maneiras de enfrentar times retrancados. Todos os nossos adversários vem com intenção de manter o jogo em 0x0 no Mineirão. A fama da Raposa Matadora correu o mundo e ninguém vai jogar conosco de peito aberto. Não teremos jamais aquela moleza que foi o jogo com o Flamengo no 1º turno. Aliás, este é o nosso próximo adversário. Jogando em casa, vindo de vitória fora de casa, curva ascendente... teremos um rival bastante complicado no Rio de Janeiro e uma vitória seria importante para reverter essa derrota inesperada. Sorte ao Cruzeiro, coisa que nos faltou neste jogo.

Cruzeiro 0 x 1 Cotinthians

Local : Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 8 de outubro de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Kleber Lúcio Gil (SC)
Renda: R$ 1.509.747,00
Público: 32.958 pagantes
Cartões amarelos : Lucas Silva (Cruzeiro) Anderson Martins e Cássio (Corinthians)
Gol: Luciano, aos 27 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Egídio (Ceará), Henrique, Lucas Silva, Marlone (Dagoberto) e Marquinhos; Willian (Alisson) e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Guilherme Andrade (Ferrugem), Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Romero (Luciano)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map