segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Cruzeiro usa da RAÇA CELESTE para virar jogo:3x1

Cruzeiro 3 x 1 Criciúma - Mineirão - 33ª rodada - Brasileiro 2014
M. Moreno abriu o placar, Goular e Willian arremataram.

Achou o gol
Incrível como adversários acham gols contra o Cruzeiro. Parecem ligados o tempo todo para se utilizarem de qualquer erro que o Cruzeiro cometa e aí, não perdoam, guardam a bola nas redes. Ontem foi mais uma vez assim, num lançamento do goleiro em que um meio-campista deu um toquinho de cabeça e a bola enganou Bruno Rodrigo. Lucca não deixou por menos deu um toquinho e tirou Fábio da jogada e abriu o placar logo aos 2 minutos do jogo. Incrível como acontece tanto com o Cruzeiro, enquanto os rivais (vide o jogo de Salvador com o Vitória) é que são beneficiados com erros do adversário.

Raça Celeste
O Cruzeiro mesmo tendo sido absolutamente ofensivo, tendo martelado não conseguiu abrir o placar a seu favor no 1º tempo. Na volta do intervalo, após a tal "palestra motivacional" de Ceará o Cruzeiro voltou ainda mais focado em virar o jogo. Aos 14 minutos o Cruzeiro empatou a partida após falta batida por Nilton com chutaço o bom goleiro rebateu e o artilheiro flexeiro estava lá. Marcelo Moreno. Não passou mais que 5 minutos para que nosso 2º artilheiro Ricardo Goulart fizesse um belíssimo gol e virasse o jogo. Aí o Crisciúma que nada tinha a perder partiu para cima do Cruzeiro. Foi complicado mas aos 44 Willian resolveu o problema marcando mais um e fechando o placar em 3x1 para o Cruzeiro.

Tabela
A diferença não caiu. Teremos duas rodadas fora, o melhor é que nos dois jogos conquistemos pelo menos uma vitória para manter a diferença já que há sempre a possibilidade de o adversário mais próximo perder ou empatar pelo menos um de seus 2 jogos em casa. O Cruzeiro pode também vencer os dois fora de casa e com isso colocaria sem sombras de dúvida as mãos na taça. Se a palestra de Ceará motivou os jogadores a virarem o jogo, lutarem com raça e vencerem a boa atuação da equipe de Santa Catarina, o desafio maior é agora, vencer as duas fora de casa e encaminhar muito bem o título. Vamos torcer!!!



 
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 1 CRICIÚMA
Local : Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 09 de novembro de 2014, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antônio Zanotti (ES)
Cartões amarelos : (Cruzeiro) Léo, Mayke, Bruno Rodrigo (Criciúma) Cortez, Giovanni, Rafael Pereira, Maurinho
GOLS:
CRUZEIRO: Marcelo Moreno, aos 13, Ricardo Goulart, aos 18 e Willian, aos 44 minutos do segundo tempo
CRICIÚMA: Lucca, aos dois minutos do primeiro tempo


CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio (Marcelo Moreno); Nilton, Henrique (Samudio), Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Willian e Júlio Baptista (Willian Farias)
Técnico: Marcelo Oliveira
CRICIÚMA: Bruno; Luís Felipe, Joílson, Fábio Ferreira e Giovanni; Rafael Pereira (Bruno Lopes), Serginho (Maurinho), Martinez, Cleber Santana e Cortez (João Vitor); Lucca
Técnico: Toninho Cecílio

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map