segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

1º amistoso da temporada foi disputado no Paraná: 1x0

Londrina 1 x 0 Cruzeiro - Estádio do Café - Amistoso

1º amistoso
Não é para preocupar, claro que não. Perdemos a 1ª peleja do ano para o time paranaense. Não é novidade que o Londrina pareceu mais motivado, com mais vontade de vencer o jogo. O Cruzeiro lento e um pouco desinteressado (parte pelo calor e parte pela forma física ainda fora do ideal) mostrou-se também um pouco desentrosado. A arbitragem também atrapalhou não marcando pênalti claro em Júlio Batista. No finalzinho do 1º tempo o Londrina fez o gol que lhe deu a vitória no jogo.

Destaques
Breno Lopes foi um dos que se destacaram. Participou bastante do jogo. Fábio não teve culpa no gol que tomou, fez pelo menos 2 defesas difíceis no jogo e Rafael que lhe substituiu pelo menos 1. Manoel também foi muito bem na defesa. Damião e Júlio Batista também produziram muito mas não tiveram efetividade. No 2º tempo o Cruzeiro voltou um pouco melhor, mas não o suficiente para mudar o placar. Houveram muitas substituições que se de um lado prejudicaram o desenrolar da partida, possibilitaram ao técnico avaliar o desempenho dos atletas em campo.

Time novo
Ainda é muito cedo e nem é correto avaliar o time por um amistoso. Júlio Batista deu o alerta e esta correto. Não será uma derrota na estreia, em jogo sem importância que dirá o que será o Cruzeiro de 2015. Temos um time forte, com uma boa base de 2014 e 2013 onde fomos bi-campeões brasileiros. Temos de exercitar a confiança no nosso elenco e no nosso técnico. Não há nada ainda que possa dizer se continuaremos ou não campeoníssimos com o Cruzeiro 2015.



FICHA TÉCNICA
LONDRINA 1 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 18 de janeiro de 2015, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Antonio Denival de Morais (PR)
Assistentes: Marcos Rogério (PR) e Alessandro Mori (PR)
Cartões amarelos : (Londrina) (Anderson Cruzeiro) Willian Farias
GOL:
LONDRINA: Celsinho, aos 44 minutos do primeiro tempo
LONDRINA: Victor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio (Marcondes) e Alan Vieira (Lino); Germano (Guilherme Amorim), Bidia (Fabinho), Léo Maringá (Anderson) e Celsinho (Rone Dias); Hiago (Quirino) e Neílson (Kanu)
Técnico: Claudio Tencati  
CRUZEIRO: Fábio (Rafael); Ceará (Fabiano), Léo (Bruno Rodrigo), Manoel e Breno Lopes; Henrique (Felipe Seymour), Lucas Silva (Willian Farias), Everton Ribeiro (Joel) e Júlio Baptista (Marquinhos); Willian (Judivan) e Leandro Damião (Neilton)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map