segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cruzeiro empata amistoso com Shakhtar: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 Shakhtar Donetsk - Ucrânia - Est. Mané Garrincha - Amistoso
Tem estrela esse Judivan.
Jogo brigado
O Shaktar estava disposto e com certeza muito motivado para vencer o Bi Campeão Brasileiro. Não cedeu o empate com facilidade. Se jogamos um pouco abaixo do que esperávamos no 1º tempo, na etapa final fomos à luta e buscamos o empate com um time ainda mais desentrosado que o do início do jogo. Mas Judivan, mostrou que tem estrela e num de seus primeiros lances no jogo apresentou seu cartão de visitas para o time ucraniano. Arrancou fulminante em direção ao gol após receber ótimo lançamento de Damião, deixou os beques para trás e chutou de direita para a defesa do goleiro. A bola sobrou de novo para o garoto que fulminou de esquerda sem chance para o goleiro já batido. 

Em formação
A torcida precisa ser paciente. Estamos com um novo time, tem muita gente nova entrando. Nem Marcelo Oliveira sabe ainda qual o time titular ideal. Estamos na fase de testes e com certeza teremos um time competitivo com a entrada dos recém contratados que ainda nem jogaram. Não há motivos para desespero e nem desconfiança. Como escreveu meu amigo Jorge Schulman em sua coluna no site do Cruzeiro.org,  tivemos dois anos maravilhosos mas nada do que até agora ocorreu (as saídas) pode garantir que não teremos tanto brilho neste 2015! Larguemos o cinza do pessimismo e vamos acreditar no Azul Celeste do otimismo.

Considerando
Que o Shaktar tem o time formado e que tem entrosamento não podemos dizer que o resultado foi ruim. O empate foi justo porque cada time jogou melhor um tempo e o Campeão Ucraniano tem um bom time, recheado de jogadores de todo o mundo. Nosso time em formação não foi dominado pelo time deles, brigou de igual para igual e tomamos um gol que normalmente não tomaríamos, Fábio normalmente defende uma bola daquelas. O teste foi positivo e o time respondeu satisfatoriamente dadas as condições de início de temporada.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 1 SHAKHTAR DONETSK-UCR
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF
Data: 25 de janeiro de 2015, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Público pagante: 6.872
Renda da partida: R$ 511.480,00
GOLS:
CRUZEIRO: Judivan, aos 21 minutos do 2º tempo
SHAKHTAR DONETSK: Alex Teixeira, aos 29 minutos do 1º tempo
CRUZEIRO: Fábio, Mayke, Léo, Bruno Rodrigo, Gilson; Felipe Seymour (Bruno), Henrique, Júlio Baptista (Joel), Marquinhos (Judivan); Willian (Neilton) e Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira
SHAKHTAR DONETSK : Kanibolotskiy, Srna (Dentinho), Rakitskiy, Kryvtsov (Kucher) e Ismaily (Márcio Azevedo); Ilsinho (Fred), Stepanenko (Fernando), e Alex Teixeira; Marlos (Douglas Costa), Taison (Bernard) e Luiz Adriano (Gladkiy)
Técnico: Mircea Lucescu

Um comentário:

Patryck Leal disse...

Carlão Azul,

Um resultado razoável, porém não podemos tirar conclusões precipitadas.

Abraços.
Participe do Super Quiz:
Primeiro desafio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map