segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Cruzeiro goleia o Boa na Toca III: 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Boa Esporte - Mineirão - 4ª Rodada - Camp. Mineiro 2015
Adversário fraco?
Ao analisar o jogo do último sábado, a tendência é dizer que o Cruzeiro melhorou, que esta se encontrando e que esta enfim obtendo o entrosamento que todos desejamos ansiosamente que haja entre nossos Guerreiros Azuis mas, não podemos nos esquecer de levar em conta a fragilidade do adversário. O Boa não ofereceu resistência nem perigo ao gol do Cruzeiro. Foi abatido com facilidade sendo que o Time Azul em certos momentos até administrou o jogo se preservando. 

Destaques
Marquinhos novamente foi brilhante. Jogou muito de novo. Continuando assim com certeza conquistará uma vaga de titular no time, em que pese suas carências. Marcou um belíssimo gol (o 1º do Cruzeiro) e ainda participou muito do jogo. Leandro Damião tem se entregado e seu esforço tem sido recompensado. Se antes era o maior garçom do time agora é o artilheiro do Cruzeiro e do campeonato. A estreia de Paulo André parece ter agradado. Seguro e com certeza pode se transformar num capitão do time pelo espírito de liderança. Mena e Judivan também mostraram mais uma vez vontade e qualidades técnicas. Judivan deu o passe perfeito para o 2º gol de Leandro Damião. De Arrascaeta não brilhou, mas foi importante no jogo. Foi muito marcado. Fez a cobrança do escanteio que originou o 1º gol do L.Damião. Terá de aprender a se desvencilhar da marcação.

O jogo
O Cruzeiro não teve dificuldades como dissemos para despachar o Boa. Logo aos 9 já abria o placar com Marquinhos. Henrique Dourado, estreante, perdeu pelo menos 2 gols. Arrascaeta também perdeu um. O Boa foi talvez o mais fraco adversário desde o começo do campeonato. Tivemos domínio das ações durante toda a partida. O time ainda carece de entrosamento mas sobe de produção a olhos vistos. A entrada de Paulo André e a futura estreia de Willians (no meio) devem dar a segurança necessária ao setor defensivo e fortalecer o time para a Libertadores. Marcelo Oliveira parece que já encontrou o fio da meada, agora só temos de esperar que vai dar liga.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 BOA ESPORTE
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de fevereiro de 2014, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio A. Fazekas Ferreira
Assistentes: Janette Mara Arcanjo e Leandro Salvador da Silva
Cartões amarelos: Fabiano, Marquinhos e Mena (Cruzeiro)
Gols: Cruzeiro: Marquinhos, aos 9 minutos do PT e Leandro Damião, aos 24 do PT e aos 20 do ST
CRUZEIRO: Rafael; Fabiano, Léo, Paulo André e Mena; William Farias, Henrique e Marquinhos (Judivan); Willian (Joel), De Arrascaeta e Leandro Damião (Henrique Dourado)
Técnico: Marcelo Oliveira
BOA ESPORTE: Douglas; Arlan, Mateus Ferraz, Everton Sena e Marinho Donizete; Leonardo, Mardley (Everton Ferrão), Gilson e Hiltinho; Natan (Pikachu) e Daivison (Alexandre Balotelli)
Técnico: Nei da Mata
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map