quinta-feira, 5 de março de 2015

Cruzeiro não consegue furar defesa argentina:0x0

Cruzeiro 0 x 0 Huracán - Mineirão - 2ª rodada - Libertadores 2015
Paredão
O time argentino veio ao Mineirão para NÃO PERDER. Não queriam jogar, o resultado que almejavam era o empate ou numa possibilidade remota a vitória. Tomaram todas as providências para armar um time defensivo que só se preocupou em descontruir as jogadas ofensivas do oponente e pior, praticar o anti-jogo fazendo cera e enrolando o tempo todo, sob o olhar compassivo da deficiente arbitragem. O Cruzeiro fez de tudo, mereceu vencer, mas, acabou tendo um gol mal anulado que lhe prejudicou no seu objetivo de vencer o confronto. Além de qualidade à arbitragem, faltou sorte e mais tranquilidade nas finalizações. Por muito pouco Arrascaeta, Judivan e Leandro Damião não marcaram, muito pouco mesmo. Uma pena, mas faz parte.

Desempenhos
Leandro Damião continua muito focado, útil ao time. Marquinhos segue na mesma toada embora tenha deficiências técnicas tem compensado isso com sua entrega, com seu comprometimento. Willian não foi brilhante e mereceu ser substituído. Arrascaeta continua sem empolgar, mostrou muito no seu 1º jogo pelo Cruzeiro e agora parece meio murcho. Paulo André continua na sua vertente de crescimento, agradando a todos nós. Willians tem sido efetivo, seguro e indispensável. Acho que todos concordam tomou conta da sua posição. Judivan é o diferencial entra e sempre agrada. Melhor coisa foi a volta de Alisson. Embora ainda sem ritmo o garoto mostra que esta perto da titularidade. Mayke não foi brilhante mas deu conta do recado. Marcelo foi ousado, poderia ser consagrado pela substituição que fez tirando um meio-campista e colocando mais um atacante, mas a noite não era Estrelada e por isso alguns vão criticá-lo de forma equivocada e injustamente.

Na média
Não foi de todo ruim o resultado considerando-se que o líder do Grupo é o fraco time da Bolívia. Temos boas possibilidades de reverter as coisas e contando com um pouco de sorte podemos ainda sair líderes neste grupo. Não tem nada definido e mesmo como 2º do grupo a classificação não esta ainda ameaçada. Foram apenas 2 jogos um em casa e outro fora na altitude. O Cruzeiro tem plenas condições de obter a classificação, tecnicamente é um time superior pelo menos aos dois com os quais jogou até o momento, mesmo sendo um time que ainda busca o entrosamento e a formação ideal.



FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 HURACÁN-ARG
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 03 de março de 2015, terça-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Enrique Cáceres (PAR)
Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres (ambos do Paraguai)
Cartões amarelos : Paulo André (Cruzeiro). Mancinelli, Balbi, Dominguéz, Giordano (Huracán)
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Paulo André e Mena; Willians, Henrique (Henrique Dourado), Marquinhos e De Arrascaeta (Judivan); Willian (Alisson) e Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira
HURACÁN: Giordano; Mancinelli, Nervo, Dominguéz e Balbi (Sotelo); Villarruel, Vismara, Toranzo (Gallegos) e Gamarra; Torassa (Montenegro) e Abila
Técnico: Néstor Apuzzo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map