terça-feira, 21 de abril de 2015

A derrota e a eliminação traduziram na prática o que na teoria já se vislumbrava: 2x1

Cruzeiro 1 x 2 - Atl.Mineiro (MG) - Mineirão - 2º jogo da Semi final - Camp. Mineiro 2015

Perdido
O Cruzeiro de 2015 parece perdido. Nosso presidente ao contrário do que se imaginava não é lá tão organizado, tão competente e tão bom administrador como pensávamos. O ano de 2015 nos mostrou até aqui (e deverá ainda nos mostrar muito mais coisas) que o planejamento inexiste no Cruzeiro Esporte Clube. É diretor falando uma coisa e sendo desmentido depois, é jogador sendo barrado no aeroporto por falta de documentação, é jogador que seria emprestado e é reintegrado ao elenco, é jogador que vem e vai... uma balbúrdia só. Isso sem falar no patrocínio master que o Bi-Campeão Brasileiro de 2013 e 2014 até hoje não conseguiu contratar, parece absurdo o festival de desmandos no clube, e é!
Estourou
Pois tanta confusão não poderia dar em outra coisa que não fosse o insucesso dentro de campo. Não tem muito que procurar culpados pela nossa eliminação. São muitos os culpados. Desde o beque que não marca até o atacante que desiste de acompanhar o adversário que arma tranquilamente a jogada do gol fatal, isso porque este atacante adversário apenas repetiu o que fez no 1º jogo. Será que ninguém achava que ele poderia tentar repetir o seu feito? Uma série de erros e equívocos foi coroada com a nossa dolorida eliminação do Mineiro de 2015. Não tem como isentar a culpa do presidente Gilvan em não VETAR este árbitro incompetente. Este mesmo que já nos PREJUDICOU TANTAS E TANTA VEZES, isso é o cúmulo da infantilidade, achar que aquele senhor, nosso velho conhecido iria fazer uma arbitragem totalmente normal... quanta ingenuidade Sr. Gilvan!

O árbitro
Chamado à atenção pelo árbitro reserva o calvo senhor fez questão de gesticular enfaticamente querendo dizer que não mudaria nada na sua arbitragem, não marcaria nem falta no lance maldoso contra Leandro Damião... Aquilo não foi só falta, deveria ser dado o cartão vermelho para o infrator. Impressionante como o ato não gerou revolta da diretoria que mais uma vez aceitou tudo como um cordeirinho. O cartão dado a Fabiano foi correto embora menos violento o lateral foi infantil e desleal. Prejudicou demais o Cruzeiro que estaria classificado por aquele placar. Já o zagueiro zebrado não foi desleal mas foi muito imprudente e deveria ser punido com o vermelho pois Damião entrava na área com possibilidade de marcar.


Agora
Não resta mais nada a não ser buscar forças para vencer com um bom futebol o Universitário de Sucre e garantir com folga nossa classificação para a Libertadores. Se isso não ocorrer o céu azul poderá se tornar turvo e muita coisa pode ocorrer pros lados do Barro Preto. Cabeças que não deveriam, poderão rolar e tudo continuará como agora, uma bagunça só  porque com certeza os "bagunceiros" não só permanecerão no clube como não se emendarão. É hora da torcida pensar bem antes de pedir cabeças e não agir com violência contra qualquer pessoa, seja jogador, seja presidente ou o que for.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 2 ATL.MINEIRO-MG
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de abril de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes:Kléber Lúcio Gil (SC) e Bruno Boschilia (SC)
Público: 40.364
Renda: R$ 1840130,00
Cartões amarelos: De Arrascaeta e Willians (Cruzeiro); Victor, Douglas Santos e Jemerson (Atl.Mineiro-MG)
Cartões vermelhos: Fabiano (Cruzeiro)
GOLS
CRUZEIRO: De Arrascaeta, aos 10 minutos do primeiro tempo
ATL.MINEIRO-MG : Lucas Pratto, aos 9 e aos 44 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Leo, Paulo André e Fabrício; Willians, Henrique; Arrascaeta (Mayke), Alisson (Marquinhos), Willian (Mena); Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira
ATL.MINEIRO-MG : Victor; Carlos César, Edcarlos, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete (Guilherme), Luan, Dátolo (Eduardo); Carlos (Thiago Ribeiro) e Lucas Pratto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map