segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cruzeiro deixa escapar vitória no Mineirão: 1x1

Cruzeiro 1 x 1 Ponte Preta - Mineirão - 3ª rodada - Brasileirão 2015

Jogo duro
O Cruzeiro não foi bem, mas mesmo assim era superior à Ponte, sobretudo no 2º tempo quando teve o domínio da partida. Desentrosado o time errou muitos passes e não conseguia criar jogadas ofensivas de qualidade. Quando conseguíamos finalizar bem esbarrávamos na eficiência do goleiro Marcelo Lomba o destaque da noite. No 1º tempo só tínhamos jogadas pelo lado esquerdo do ataque. Na etapa final Marcelo corrigiu este problema com a entrada de Alisson e depois de Neilton e melhoramos muito na parte ofensiva. O gol enfim saiu numa cobrança de falta ensaiada. Charles acertou um petardo que ainda foi rebatido pelo goleiro, mas dada a força foi direto para o fundo da rede.

Sem conjunto
O Cruzeiro jogou melhor que o adversário, mas mostrou que não tinha conjunto e isto nos prejudicou demais sobretudo do meio pra frente. A marcação da Ponte, único ponto forte da equipe paulista, era super eficiente e não conseguíamos nos desvencilhar dela. O jogo parecia amarrado e tudo indicava que teríamos um empate em 0x0. Com a marcação do gol do Cruzeiro a Ponte se viu obrigada a produzir mais ofensivamente e foi pra frente. Numa bobeada da defensiva Celeste, que como disse Alisson após o jogo aconteceu por descuido mesmo, já que havia sido prevista na preleção pelo técnico Marcelo Oliveira, os adversários marcaram e empataram a peleja.

Tabela
O Cruzeiro não é mais o lanterna do campeonato, porém isso não é ainda motivo para comemoração. Temos apenas 1 ponto em 9 possíveis, o que é muito pouco. A vitória nos daria alguma tranquilidade, mas a deixamos escapar nos minutos finais, mais uma vez. Felizmente o nível dos outros times não é tão bom e estamos à 6 pontos apenas dos 3 líderes. Isso pode ser um tranquilizador, afinal com duas vitórias seguidas é certo que poderemos entrar no G4 ou pelo menos ficar bem perto. Avante Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 1 PONTE PRETA
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de maio de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos : Paulo André, Fabrício (Cruzeiro). Pablo, Juninho (Ponte Preta)GolsCRUZEIRO: Charles, aos 36 minutos do segundo tempo PONTE PRETA: Biro Biro, aos 37 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Rafael; Ceará, Léo, Paulo André e Fabrício; Eurico, Bruno Edgar (Neilton), Charles e Gabriel Xavier (Alisson); Joel e Henrique Dourado (Riascos)
Técnico: Marcelo Oliveira
PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Juninho; Josimar, Fernando Bob e Renato Cajá (Roni); Felipe Azevedo (Cesinha), Biro Biro e Diego Oliveira (Borges)
Técnico: Guto Ferreira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map