segunda-feira, 1 de junho de 2015

Erros se repetem e motivam mais uma derrota: 2x1

Figueirense 2 x 1 Cruzeiro - O.Scarpeli - 4ª rodada - Brasileirão 2015
Difícil
O Cruzeiro não tem jogado tão mal quanto os resultados que tem colhido. Na verdade erros vem ocorrendo sistematicamente e estes erros tem sido determinantes para nossos infortúnios. Não há como em momentos como este a gente começar a criar, acreditar e até procurar por teorias conspiratórias que possam explicar o que não conseguimos entender. Parece mesmo que há má vontade. Já estão criando muitas teorias para explicar o que vem ocorrendo. Corpo mole de certos jogadores insatisfeitos, má vontade, displicência e falta de compromisso. Não dá pra refutar nada nestas horas, mas também não devemos nos agarrar na primeira lasca de madeira achando que assim estaremos salvos neste mar de incertezas. Tudo é possível, mas nem tudo que pensamos pode realmente estar ocorrendo, simples assim. Nos cabe torcer muito para que a coisa comece logo a engrenar e que não hajam ações intempestivas, muito comuns nestas horas, que possam estragar todo um trabalho.

O jogo
Quem assistiu só uma parte do jogo e teve por exemplo de sair não acreditou no resultado ao final do jogo. Incrível mesmo! O Cruzeiro jogou muito melhor, teve mais posse de bola e houveram momentos em que o jogo se desenrolou somente nas proximidades da área do Figueira. Não há como negar que este é também um bom ingrediente para alimentar as teorias conspiratórias. Um time limitado como o Figueirense foi a nossa área algumas poucas vezes e marcou dois gols (me faz lembrar o River, argh). Não é estranho? Rondamos a área do Figueira o tempo todo, achamos um golzinho e só! A maré anda tão braba que ainda temos um péssimo árbitro apitando nossos jogos... dureza.

Zona
Não tem jeito, a coisa esta complicada e para as próximas rodadas pode ficar ainda pior. Mas também pode melhorar bastante dependendo de uma vitória poderemos até largar a Zona da Degola. A melhor coisa desta situação toda (sempre há um lado bom) é que ainda estamos SOMENTE NO COMEÇO de um longo campeonato. Há tempo pra melhorarmos muito. O time não é tão ruim, falta detectar o que vem ocorrendo e corrigir. Força Marcelo Oliveira, precisamos de ti.



FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 2 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 31 de maio de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Resende Cunha (Fifa/GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (CBF-1/GO) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (CBF-2/GO)
Renda: R$ 83.140,00
Público: 6211 pagantes
Cartões amarelos: Marquinhos e Carlos Alberto (Figueirense); Willians (2), Leandro Damião, William, Charles, Mayke e Henrique (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Argel Fucks (Figueirense) e Willians (Cruzeiro)
GOLS
FIGUEIRENSE: Marquinhos, aos 35 do primeiro tempo, e Carlos Alberto, aos 4 do segundo tempo
CRUZEIRO: Henrique, aos 41 do primeiro tempo
FIGUEIRENSE: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso (Roberto Cereceda); Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho e Rafael Bastos (Carlos Alberto (Yago)); Clayton e Marcão
Técnico: Argel Fucks
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians (Charles(Joel)), Henrique, Arrascaeta e Willian (Alisson); Marquinhos e Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map