sexta-feira, 3 de julho de 2015

CADÊ O MEIA GILVAN?!



Em mais uma partida valida pelo campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tropeçou pela terceira vez consecutiva sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. O que parecia lua de mel entre o Torcedor Celeste e o Clube nesses últimos dois anos, vem virando um pesadelo na temporada de 2015. Após desmanche do time bi-campeão Brasileiro e demissão do diretor de futebol Alexandre Mattos, as coisas ficaram bastante complicadas para o presidente Dr. Gilvan, que vem lidando com uma situação nada fácil: as criticas, protestos e cobranças da torcida por contratações. 

Depois de anunciar interesse em alguns jogadores, o time da toca não consegue fechar com um nome de peso para o meio campo, tanto esperado, depois da saída de Everton Ribeiro. Ficou nítido que o Cruzeiro precisa sim de um armador, já que a bola quase não está tendo ligação com o ataque, que foi uma das principais características do Cruzeiro nos últimos anos. 

O time que parecia acomodado ao comando de Marcelo Oliveira, deu até um gás com a chegada do "professor", e parou por ai. Com novos ares na toca, o Cruzeiro bateu o Flamengo no Mineirão, e conseguiu quebrar dois tabus ao vencer o Atl.-MG no Estádio do América, e foi a São Januário golear o Vasco. Depois deste grande suspiro, acumulou uma sequência de três derrotas, para Chapecoense (em casa), Coritiba e Grêmio (fora), a torcida mais uma vez questiona ao Dr. Gilvan sobre as possíveis chegadas de alguns atletas. 

Ocupando a 13° posição na tabela, podendo até descer mais algumas posições nesta quinta feira após o término da rodada, o Cruzeiro vai tentar a reação contra o Atlético-PR neste sábado as 21:00h em casa. O capitão Fabio, chamou a torcida para comparecer, e pediu apoio neste momento difícil. 

VENDA DE INGRESSOS
A torcida azul celeste poderá adquirir, a partir da manhã desta quinta-feira (02), nas bilheterias, ingressos para o confronto contra o Atlético-PR no próximo sábado (04), às 21h, no Mineirão. O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. Haverá venda de ingressos de meia entrada mediante apresentação da respectiva documentação no ato da compra e na entrada ao estádio. Para estudantes, documento com foto e comprovante de matrícula ou mensalidade de 2015. Para maiores de 60 anos ou menores de 12 anos, carteira de identidade ou certidão de nascimento. A compra do ingresso poderá ser realizada nas Bilheterias Sul do Mineirão ou no Ginásio do Parque Esportivo do Barro Preto. Confira as datas, horários e preços no site oficial do Cruzeiro. 

Texto: Larissa Ribeiro Lino
           Twitter: @lariilino
           Instagram: @larissaribeirolino

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map