quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cruzeiro consegue gol importante, apesar da derrota: 2x1

Palmeiras 2 x 1 Cruzeiro - Arena Palestra - Oitavas de final - Copa do Brasil 2015
Jogo bom
O Cruzeiro jogou bem. Diriam alguns que não tendo o peso de fazer o resultado para se livrar do perigo do rebaixamento, como é o caso dos jogos do Brasileirão, o time pôde jogar com mais tranquilidade e pôde criar mais jogadas ofensivas. Esta conclusão pode se embasada no fato de que empatamos o jogo e tivemos boas chances até de ter ganho a partida e ainda mais, L.Damião fez um belo gol. Nossos volantes pareciam melhor distribuídos em campo e realmente o time funcionou melhor nesta armação. Resta saber o que realmente contribuiu mais para isso.

Time alternativo?
A indefinição no Cruzeiro é tanta que agora podemos defender que este time alternativo pode muito bem ser o titular também no Brasileiro. O Cruzeiro não tem ainda um time definido, já estamos no 2º semestre, no 2º turno do campeonato mais importante do país, em uma situação ridícula para os padrões do Cruzeiro, mesmo se desconsiderarmos que somos os atuais BI-CAMPEÕES BRASILEIROS. Nosso presidente anda batendo cabeça e dando declarações cada vez mais desanimadoras... uma total falta de planejamento e percepção do que anda acontecendo. Inclua-se aí, ao lado da diretoria, toda a comissão técnica.

Chances
Com o golzinho fora de casa o Cruzeiro mantém vivas as possibilidades de uma classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Bastaria uma vitória simples por 1x0 para nos garantirmos. Nada complicado, nada impossível, a menos que consideremos somente nossos últimos retrospectos. Embora tenhamos boas condições de conseguir a classificação o técnico já disse que vai priorizar o Brasileirão onde realmente precisamos de melhorar nosso desempenho. Na prática, significa que não temos que nos preocupar, afinal, um time alternativo pode nas atuais circunstâncias jogar melhor que o dito principal. Avante Raposa!

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 2 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 19 de agosto de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Público: 24.889 pagantes
Renda: R$ 1.621.115,00
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: Zé Roberto (Palmeiras); Fabrício (Cruzeiro)
Gols:
PALMEIRAS: Cleiton Xavier, aos sete minutos do primeiro tempo; Rafael Marques, aos 17 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Leandro Damião, aos quatro minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Andrei, Arouca (Rafael Marques), Zé Roberto e Cleiton Xavier (Amaral); Dudu e Barrios (Cristaldo)
Técnico: Marcelo Oliveira
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Henrique, Charles (Ariel Cabral), Fabrício e Alisson (Arrascaeta); Marquinhos (Vinícius Araújo) e Leandro Damião
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map