segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Em jogo truncado Cruzeiro só empata: 0x0

Cruzeiro 0 x 0 Internacional - Mineirão - 19ª rodada - Brasileirão 2015
Não faz gol
O Cruzeiro é um dos times do Brasileiro que menos gols faz. Também é um dos que menos gols toma. Por incrível que pareça só dois times tomaram menos gols que o Cruzeiro. Um é o líder Corinthians e o outro esta na zona de rebaixamento, é o Goiás. Quem pode explicar tanto contraste numa equipe? Tantas atuações péssimas na parte defensiva e não tão más na parte defensiva. Será que o Professor não enxergou ainda o maior problema do nosso time que é colocar a bola pra dentro, ou seja, o ataque? Será porque não ensaia jogadas de escanteios, será porque não desiste de vez do esquema com L.Damião que esta provado não funciona mais? Felizmente parece que do Willian ele já desistiu, resta agora esquecer L.Damião. Só que não... Vem aí a ausências de Arrascaeta, Mena e Alisson que servirão as suas Seleções. Que situação né?

Tabela
Nunca o Cruzeiro fez um campeonato TÃO RUIM como o de 2015, nos tempos dos pontos corridos, NUNCA. Digno de um time que vai pra 2ª Divisão, o Cruzeiro só conquistou 21 pontos quando em 2011, aquele ano horrível, acabamos o 1º turno com 27 pontos e só nos safamos da segundona na última rodada com aquela fatídica goleada em cima do rival, os famosos 6x1. O que nos reserva o 2º turno? Decepção? Reação? Esperamos que a 2ª opção, não a 2ª divisão MAS, o próximo jogo é contra o preferido da mídia-cbf em sua casa e quando o dito cujo estará defendendo a liderança, temos chances?

Incrível
Como o apático GPT fica esperando que as vitórias venham e não faz mais nada? Até os questionados Irmãos Perrella já estariam tomando alguma atitude. Ver nosso técnico perdido e sem ação em campo, ver nossos jogadores desanimados e até, quem sabe, desinteressados correndo sem objetivos atrás da bola sem acreditar que chegarão ao gol do adversário, tem nos feito sofrer demais. Nem nos escanteios conseguimos mais fazer gol. Gol agora é artigo de luxo no Cruzeiro, não é à toa que em 19 rodadas o time só conseguiu fazer 15 gols. Tem base isso? Luxa no desespero colocou o novo contrato Ariel em campo sendo que este visivelmente não tinha condição de jogo, totalmente sem ritmo (mal mal viu a cor da bola). Estamos em rota de queda não por derrotas, mas mas por não conseguirmos vencer ninguém. É nosso problema é a escassez de vitórias, nosso time não tem poderio ofensivo algum. Ontem quantos chutes a gol demos? Dois ou três? Tá difícil. Olho vivo e bem aberto Cruzeirense!

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 INTERNACIONAL
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de agosto de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Daniel Ziolli (Asp. Fifa-SP)
Público: 14.166 pagantes
Renda: R$ 449.105,00
Cartões amarelos: Paulo André e Mayke (Cruzeiro); Geferson e William (Internacional)
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Willians, Henrique, Charles (Ariel Cabral), Alisson e Marquinhos (Marinho); Vinícius Araújo (Leandro Damião)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Nilton, Nicolás Freitas (Zé Mário) e Valdívia (Rafael Moura); Eduardo Sasha e Vitinho (Taiberson)
Técnico: Argel Fucks

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map