segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Derrota, revolta e inação, zona da degola mais próxima:1x0

Cruzeiro 0 x 1 Santos - 20ª rodada - Brasileirão 2015
Invencibilidade
Sem vencer há 6 jogos o Cruzeiro agoniza caminhando lentamente para o calvário da Zona da Degola. Pela 6ª vez seguida o Time entra em campo e não consegue vencer seu adversário. A última vitória foi contra o Palmeiras no 1º turno dia 09/08/2015. Ontem mais uma vez, com o placar magro deixamos a maré nos carregar para o abismo e não faturamos os 3 pontos dentro de nossos domínios. Faltou como sempre ação ofensiva e contamos com a "falha" de Fábio num excelente chute do atacante do Peixe de fora da área. 

Inofensivo 
O Cruzeiro até mantém boa posse de bola. Até joga satisfatoriamente do meio para trás mas no ataque não produz nada de importante. Alheios a isso a comissão técnica ainda não enxergou pelo jeito onde se encontra nosso maior problema. Luxa segue fazendo experimentos e mudando o time sem parar. Está perdido, é visível. Não conhece bem os atletas que tem em mãos (quem treina o time é o Deividi), não consegue reverter a falta de ligação entre o meio e o ataque e não sabe como escalar o time. Se tivesse culhões já tinha jogado a toalha pois com certeza NÃO SABE MAIS O QUE FAZER para que o time produza os resultado de que precisa. Só ele e A OMISSA DIRETORIA NÃO ENXERGAM ISSO.

Não cai
Luxa continua seu monólogo desvairado e repete até que ele mesmo acredite que "pela minha história e pelo que conheço de futebol eu posso te afirmar: o Cruzeiro não cai”. Falta então ele combinar com nossos adversários que precisam respeitar a história e o conhecimento dele no futebol. Falta a nós exigir que o nosso presidente deixe de ficar engordando seu barrigão sentadinho na sua sala com ar condicionado, e passe a agir como faria qualquer outro que no seu lugar estivesse, ou nosso Clube esta acéfalo? Acorda Gilvan, ainda é tempo de cassar o mandato do Deivid, ou seja, do VLux.

Melhor
O que de melhor vimos neste jogo foi a atitude da TORCIDA AZUL gritando sem parar o nome do Cruzeiro, principalmente no 2º tempo. Foram só 8000 Cruzeirenses assistir o jogo mas REPRESENTARAM OS MILHÕES de Torcedores Azuis do planeta. PARABÉNS.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 1 SANTOS
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de agosto de 2015, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartões Amarelos: Marinho, Fabrício e Arrascaeta (Cruzeiro); Ricardo Oliveira e Vanderlei (Santos)
Cartão Vermelho: Fabrício (Cruzeiro)
Público: 8.271 pagantes
Gol
Santos: Ricardo Oliveira aos 42 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Henrique (Arrascaeta), Willians, Marcus Vinícius (Gabriel Xavier), Marinho e Alisson; Vinícius Araújo (Allano)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Lucas Otávio), Renato e Lucas Lima (Léo Cittadini); Neto Berola (Leandro), Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Jr.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map