quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Vitória importante em Campinas, a sorte voltou a nos sorrir: 2x1

Ponte Preta 1 x 2 Cruzeiro - Moisés Lucarelli - 21ª rodada - Brasileirão 2015
Willians depois Vinícius Araújo nos aliviaram em Campinas.
Muitos erros
Erramos demais, mais uma vez. Fábio espalmou para o meio da área e proporcionou o gol de empate da Ponte. Erramos passes, não tivemos uma boa atuação mas, contamos com os erros da arbitragem para vencermos, sem esquecer que também fomos prejudicados com um penal não marcado... assim a sorte parece ter se simpatizado novamente com o Cruzeiro, tão logo ficamos livres do Luxa. Olhe que ganhar um jogo nos acréscimos é algo que há muito tempo não víamos... Muito bom poder gritar Zeroooo após uma vitória importante e que se mostrava bem difícil até que a persistência do atacante Vinicius Araújo nos desse este presente nesta noite campineira.

O jogo
Se o ataque não produz o meio campo chega para ajudar. Willians tabela com Damião e aos 42 do 1º tempo abre o placar num jogo meio desanimado. Cruzeiro 1 x 0. Aos 14 da etapa final a Ponte empatou a peleja após uma bobeada da nossa zaga. Fábio faz boa defesa e salva o 1º chute mas erra rebatendo para o bico da área. O atacante do time da casa chuta no canto de forma indefensável. Mas o Cruzeiro continuou lutando. Não tinha qualidade mas até que produzia algumas chances. Quando todos já se davam satisfeitos com o empate, nos acréscimos, aos 48 numa confusão na área Vinícius Araújo marca o preciosíssimo gol da vitória e do alívio. Deivid, técnico interino poderia dizer: Esta vai para o Luxa!

As mudanças no Cruzeiro
Felizmente o Sr. Gilvan leu nosso blog mais especificamente nosso post anterior a este. Leu e nos atendeu: agiu finalmente. Epa, acho que não. Segundo noticiado foi o Luxa quem pediu demissão. Aproveitou que os benditos Chineses o queriam e pediu o boné. Que maravilha. Bom agora a situação é outra mano... sim Mano Menezes vai vestir o manto Azul e vai comandar o Cruzeiro fora das 4 linhas. Não gosto do Mano, mas agora sou seu torcedor nº1. Pelo menos a situação é diferente de quando Luxa veio. Luxa todos já sabemos esta decadente, acabado para o futebol. Mano pelo menos é trabalhador, vamos torcer muito para que ele dê certo no Maior de Minas. Avante Azul.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 2 CRUZEIRO
Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 02 de setembro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson Luís Sobral (CBF-PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (asp.FIFA-PE) e Bruno César Chaves Vieira (CBF-PE)
Cartões Amarelos: Fernando Bob e Renato Chaves (Ponte Preta); Allano, Ceará e Vinícius Araújo (Cruzeiro)
Cartão Vermelho: Biro Biro (Ponte Preta)
GOLS:
PONTE PRETA: Biro Biro, aos 13 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Willians, aos 42 minutos do primeiro tempo, e Vinícius Araújo, aos 48 do segundo tempo
PONTE PRETA: Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e João Paulo; Fernando Bob, Elton, Felipe Azevedo (Adrianinho), Bady (Diego Oliveira) e Biro Biro (Clayson); Borges
Técnico: Doriva
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Pará; Willians, Henrique e Ariel Cabral (Marcos Vinícius); Willian, Allano (Marquinhos) e Leandro Damião (Vinícius Araújo)
Técnico: Deivid (interino)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map