quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mais uma vez não vencemos no Maraca: 2x0

Flamengo 2 x 0 Cruzeiro - Maracanã - 24ª rodada - Brasileiro 2015
Jogou melhor
O Cruzeiro jogou um pouco melhor que o Fla mas, como sempre, não tendo poder ofensivo (o jogo contra o Figueirense foi atípico, um ponto fora da curva pelo que temos visto até o momento) não conseguimos traduzir em gols nossa boa atuação e a maior posse de bola. O adversário, pelo contrário, deu muita sorte em um gol bastante improvável e uma bobeada da nossa defensiva. Fizeram dois gols mas se houvesse resultado mais justo o empate é que representaria melhor este jogo.


Bateu o desespero
Como dissemos o Cruzeiro jogava bem. No primeiro tempo fomos bem superiores. Infelizmente no finalzinho sofremos o 1º gol e na volta do intervalo por ter sofrido gol bateu o desespero e o time se perdeu. Não tinha mais organização tática e mostrou-se nervoso, passou a ser uma presa mais fácil para o Urubu. Mesmo assim o Flamengo não dava muito trabalho ao Fábio. Em outro lance de sorte o jogador do Fla acertou um belo chute e fez o segundo decretando de vez a derrota.

Tabela
Permanecemos com 28 pontos numa situação indigna do Cruzeiro. Rondando a zona da degola teremos de enfrentar o time das Lourdinhas na próxima rodada, que briga pelo título. Tudo parece conspirar contra o Cruzeiro, mas nós somos os MAIORES DE MINAS não vamos nos entregar. Avante Azul.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 0 CRUZEIRO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 10 de setembro de 2015 (quinta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (CBF-SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (ESP-SP) e Herman Brumel Vani (CBF-SP)
Cartões amarelos: Cesar Martins, Alan Patrick e Paulinho (Flamengo); Ceará, Henrique e Manoel (Cruzeiro)
GOLS
FLAMENGO: Alan Patrick, aos 45min do primeiro tempo; Luiz Antônio, aos 23min do segundo tempo
FLAMENGO: Paulo Victor, Pará, Samir, Wallace (Cesar Martins) e Jorge; Jonas, Luiz Antonio e Alan Patrick; Emerson (Marcelo Cirino), Paulinho (Jajá) e Kayke
Técnico: Oswaldo de Oliveira
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Manoel, Paulo André e Pará; Willians, Henrique e Cabral (Marcus Vinícius); Allano (Marquinhos), Willian e Vinícius Araújo (De Arrascaeta)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map