quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cruzeiro traz 1 ponto em estréia no sul: 1x1

Criciúma 1 x 1 Cruzeiro - H.Hilse - Copa Sul Minas-Rio - 1ª rodada - Grupo A
Pressionando
O Cruzeiro começou o jogo pressionado o Criciúma e tentando impor seu ritmo ao jogo. Aos 14 minutos Manoel faz um lançamento longo para Fabrício que cruza na área: gol do Cruzeiro, gol de Alisson. Parecia que a partida seria ganha com alguma facilidade. Só parecia. Aos 23 numa saída errada Fábio deixou o gol aberto e o Criciuma empatou o jogo e fechou o placar em 1x1. A partir do empate o time catarinense foi equilibrando a partida até que se impôs. Fábio foi um dos melhores em campo com algumas ótimas defesas. Só no 2º tempo, após a 1ª metade,  o Cruzeiro voltou a se impor no jogo.

Adaptando
O Cruzeiro ainda esta se adaptando ao estilo Deivid. Com dois volantes e mais ofensivo o time ainda precisa de ajustes mas, já mostra um bom poderio técnico. Neste jogo sofreu com os contra ataques perigosos do time do sul. Outra característica que parece se sobressair neste time de 2015 é a valorização da posse de bola.

Um ponto
Não foi o que esperávamos, mas para um jogo de estreia, fora de casa 1 pontinho ficou de bom tamanho. A Copa Sul Minas-Rio, esta apenas começando, vai ser jogada entremeando o Mineiro. Não que seja uma meta mas, seria muito bom iniciar o ano com o 1º caneco desta copa.


FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA-SC 1 X 1 CRUZEIRO
Local: estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 27 de janeiro de 2016 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Charles Martins Lemos
Assistentes: José Javel Silveira e Carlos Henrique Selbach
Cartões amarelos: Alisson, Bruno Rodrigo, De Arrascaeta (Cruzeiro)
GOLS
CRICIÚMA:
Diego Giaretta aos 23 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Alisson aos 14 minutos do primeiro tempo
Criciúma: Luiz; Ezequiel, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto (Natan), Douglas Moreira, Ricardinho, Wellington Saci (Jefferson); Bruno Lopes (Kalil) e Roger Guedes
Técnico: Roberto Cavalo
Cruzeiro: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Cabral, Marcos Vinícius (Allano), Alisson (Douglas Coutinho) e De Arrascaeta (Gabriel Xavier); Willian
Técnico: Deivid

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map