quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Cruzeiro sem inspiração vence em BH: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Tupi - Mineirão - 3ª rodada - Camp. Mineiro 2016  
Elber garantiu após passe perfeito de Arrascaeta, nossa vitória.
Vitória da insistência
O Cruzeiro batalhou muito para vencer a retranca do time da Zona da Mata, aliás, neste campeonato mineiro os times pequenos vem sempre com esta intenção, somente não ser goleados pelos times da capital, mesmo os outros dois times menores. O 1º tempo foi tremendamente enfadonho com o Cruzeiro rodeando a intermediária e a área do Tupi o tempo todo sem ao menos chutar a gol já que não conseguia furar o bloqueio defensivo. Willian fez muita falta com sua movimentação. Marcos Vinícius estava totalmente ineficiente, não conseguia dar andamento nas jogadas. Deivid errou ao não substituí-lo logo no intervalo.

2º tempo
O Cruzeiro veio mudado. Mesmo sem ter tido substituições no intervalo o espírito do time era outro. Foi bem mais efetivo e teve várias chances incluindo um gol anulado e uma bola no travessão. Mas após a entrada de Arrascaeta, justamente na vaga de Marcos Vinícius é que o time encorpou e começou a efetivamente buscar a vitória. Aos 29 num bom lançamento de Alisson Arrascaeta fez uma penetração rápida, driblou o goleiro e tocou para Elber cabecear e marcar o único tento do jogo e dar a vitória ao time Estrelado.

Ajustes
Deivid ainda não sabe qual o time titular do Cruzeiro. As oscilações dos jogadores, bem comuns neste início de temporada dificultam ainda mais sua tarefa. A torcida começa a dar sinais de impaciência e o técnico mostra um grande alívio ao conquistar duas vitórias seguidas. Não tem nada de novo, isso sempre foi assim, um técnico sem grife tem muito menos tempo para mostrar serviço que aqueles. Que o Deivid se vire e que trabalhe muito senão vai dançar muito rápido, infelizmente.


CRUZEIRO 1 X 0 TUPI
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de fevereiro de 2016 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/FMF) e Leonardo Henrique Pereira (CBF/FMF)
Cartões Amarelos: Ariel Cabral e Henrique (Cruzeiro); Fabrício Soares (Tupi)
Público: 9.102 pagantes
Renda: R$ 244.317,00
GOL: Elber aos 29 minutos do segundo tempo
Cruzeiro: Fábio; Mayke (Fabiano), Manoel, Dedé e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral (Elber), Marcos Vinícius (De Arrascaeta) e Sánchez Miño; Alisson e Rafael Silva
Técnico: Deivid
Tupi: Glaysson; Osmar, Fabrício Soares, Sidimar e Thiago; Felipe Alves, Vinícius Kiss, Recife (Romário Oliveira), Rafael Jataí e William Kozlowski (Ygor); Michel Henrique (Michel Douglas)
Técnico: Ricardo Drubscky

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map