quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Cruzeiro decepciona e se complica na 1ª Liga: 4x3

Cruzeiro 3 x 4 Fluminense - Mineirão - 2ª rodada do Grupo A - Copa Sul Minas Rio 2016.

Jogo movimentado
O jogo foi mesmo movimentado. Pelo placar, de cara, já dá pra notar. O Cruzeiro saiu na frente e depois levou a virada, empatou depois de estar perdendo de 3x1 e novamente o time carioca tomou a dianteira no placar depois de um outro pênalti marcado no jogo que desta vez foi o Fábio cometeu.


Há que se dizer
Os comentaristas do jogo em  unanimidade não entendem que o Cruzeiro jogou mal, até pelo contrário acham que foi um bom jogo e os 02 penais foram capitais na indicação do vencedor do jogo. Não fossem estes com certeza não seria nada anormal uma vitória Celeste por até mais de 1 gol de diferença. O Cruzeiro não estava numa noite de sorte e por outro lado Diego Souza estava inspiradíssimo, acabou com o jogo.

Tabela
Com a derrota inesperada a situação do time Celeste se complicou bastante. Agora para chegar às semifinais o Cruzeiro tem de ganhar do Furacão lá e torcer por combinação de resultados. Estamos em último lugar em nosso grupo e ainda sem um time coeso a situação é bastante crítica já que pelo que parece os outros times estão bem mais consistentes e Cruzeiro ainda em formação.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO-MG 3 X 4 FLUMINENSE-RJ
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 17 de fevereiro de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco de Paula Silva Neto (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno (RS)
Público: 21.118 pagantes
Renda: R$ 400.748,00
Cartões Amarelos: Marcos Júnior, Giovanni, Diego Cavalieri e Pierre (Fluminense); Fabrício e Fábio (Cruzeiro)
GOLS
CRUZEIRO: Rafael Silva aos 4 minutos e aos 43 minutos do primeiro tempo; De Arrascaeta aos 20 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Diego Souza, de pênalti, aos 28 minutos, Diego Souza aos 34 minutos, Gustavo Scarpa aos 37 minutos do primeiro tempo; Diego Souza, de pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio, Fabiano, Dedé, Manoel e Fabrício; Henrique, Marcos Vinícius, Sánchez Miño (Elber) e Ariel Cabral (Pisano); Alisson e Rafael Silva (Vinícius Araújo)
Técnico: Deivid
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Douglas (Edson), Cícero e Gustavo Scarpa (Osvaldo); Marcos Junior (Felipe Amorim) e Diego Souza
Técnico: Eduardo Baptista

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map