quinta-feira, 10 de março de 2016

Vitória para salvar pelo menos a despedida: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Atlético - 3ª rodada do Grupo A - Copa Sul Minas Rio

Elber, Douglas Coutinho e Rafael nos garantiram a vitória.

De virada
Não é à toa que foi de virada. Nosso 1º tempo foi um fracasso. Deixamos o adversário dominar o jogo com tranquilidade. O Cruzeiro deu através de Gino, seu primeiro chute a gol só aos 32 minutos. Aos 33 a resposta do Atlético veio: 1x0. Nosso time se perdeu totalmente em campo, era um bando de jogadores correndo atrás da bola, sem organização, sem ritmo, sem vontade. Nossos reservas pareciam perdidos em campo.

Tudo mudou
De cara Deivid substituiu Uilliam Correia por Allano. Aos 19 Pisano por Alex e adiante, Douglas Coutinho por Rafael Silva. O time mudou muito o comportamento. Aos 30 finalmente D.Coutinho empatou após jogada de Fabrício. Aos 34 Elber entrou na área e mandou um balaço para virar o jogo e nos garantir a vitória merecida pela etapa complementar,  tornando pelo menos honrosa nossa despedida da Copa Sul Minas Rio. No finalzinho Rafael ainda defendeu um penal o que também contribuiu decisivamente para a vitória.

Fiasco
A participação Celeste na Copa foi um fiasco. Aos trancos e barrancos o time não conseguiu se classificar e ficou devendo muito para a torcida. Ainda sem uma formação ideal Deivid segue sendo muito questionado pela mídia suja de BH que manipula de toda forma a opinião da torcida. Com o discurso fácil da inexperiência do técnico, aliado aos resultados apertados (mesmo tendo 77% de aproveitamento no Mineiro) o aprendiz de Luxemburgo terá que vencer muitas resistências no seu caminhar, ainda mais agora, com Marcelo de Oliveira desempregado.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 9 de março de 2016 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins
Público: 4.476 pagantes
Renda: R$ 79.211,00
Cartões amarelos: Deivid, Pará, Paulo André, Eduardo e Weverton (Atlético-PR)
GOLS
CRUZEIRO: Douglas Coutinho aos 30 minutos e Elber aos 34 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Pablo aos 33 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Rafael; Fabiano, Bruno Viana, Manoel e Fabrício; Federico Gino, Uillian Correia (Allano), Marciel, Pisano (Alex) e Elber; Douglas Coutinho (Rafael Silva)
Técnico: Deivid
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Paulo André e Pará (Roberto); Deivid, Otávio, Nikão e Marcos Guilherme (Giovanny); Pablo (Anderson Lopes) e Walter.
Técnico: Bruno Pivetti (interino)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map