quarta-feira, 9 de março de 2016

Com luta e sufoco Cruzeiro garante 3 pontos no sul:1x0

Caldense 0 x 1 Cruzeiro - Est. R. Junqueira - 6ª rodada - Camp. Mineiro 2016

Alisson garantiu a vitória com belo gol.
 Domínio
O Cruzeiro jogou bem o 1º tempo. Impôs seu ritmo e na hora certa fez seu gol. Dominou a partida nos 45 minutos sem ter problemas. Com novidades no time como a volta de Léo e a saída de Dedé. A volta de Mayke no lugar de Fabrício o time até que tinha certa tranquilidade na partida. Já aos 12 minutos depois de cobrança de escanteio de Willian a bola sobra para Alisson que bate de voleio e abre o placar. Após o gol o Cruzeiro continuou seu domínio e administrou o resultado contando ainda com a forte chuva que atrapalhou bem o espetáculo.

Sufoco
Na volta do intervalo a Caldense parece que acordou. Voltou determinada a buscar o empate. Sufocou o Cruzeiro e Fábio fez um milagre com a defesa de um chute a queima-roupa. Contamos com a sorte noutros lances e oferecemos pouco perigo. O time da Caldense não tinha mais a força física mas na vontade apertou o Cruzeiro quase que o 2º tempo inteiro.

Liderança
Com a vitória o Cruzeiro reassumiu a liderança do Mineiro. Terá pela frente ainda o vice-líder, o rival de Vespasiano quando não contará de cara com Alisson e Arrascaeta que servirão às suas seleções (Alisson servirá a Sel. Olímpica) e o Uberlândia que vem fazendo ótima campanha. Vai ser necessário muito mais futebol para chegarmos à final e levantarmos o caneco, aliás, já estamos com saudade da taça de Campeão Mineiro.

FICHA TÉCNICA
CALDENSE 0 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG)
Data: 06 de março de 2016, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Celso Luiz da SIlva (MG)
Cartões Amarelos: Marcel (Caldense), Fabiano, De Arrascaeta (Cruzeiro)
Gols:  CRUZEIRO: Alisson, aos 12 minutos do primeiro tempo
CALDENSE: Neguetti, Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão (Marx) e Rafael Estevam; Marcel, Michel Elói (Marcinho), Michel Benhami, Ewerton Maradona e Tiago Azulão (Edu); Rafamar
Técnico: Gian Rodrigues
CRUZEIRO: Fábio, Fabiano (Mayke), Bruno Rodrigo, Léo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral, De Arrascaeta (Élber) e Alisson; Willian
Técnico: Deivid


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map