sábado, 25 de junho de 2016

Enfim o Cruzeirão voltou: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras - Mineirão - 11ª rodada - Brasileirão 2016
Willian, quebra o jejum, marca duas vezes e dá ao Cruzeiro a vitória.
De volta
Sim o Cruzeirão Bi Campeão esta de volta. Pelo menos se tomarmos como base apenas este jogo do Time Celeste nesta temporada. Jogou demais o Time Azul. Poderia com um tiquinzinho mais de sorte somente, ter GOLEADO O LÍDER DO BRASILEIRÃO de uns 5x1 mais ou menos. Foram vários gols perdidos. Dominamos a partida, impusemos nosso jogo, tivemos a bendita posse de bola como em várias partidas da temporada, mas fomos mais efetivos, ofensivos e perigosos. Tivemos milhares de boas tramas ofensivas, Alisson estava impossível, Willian alucinado e Arrascaeta inspirado. Mayke repetiu a ótima atuação do último jogo. Henrique seguro, Bryan muito bem, Bruno Viana idem, Fábio tranquilo como sempre. Romero ajudou demais e Bruno Ramires também muito bem.

O jogo
Aos 10 minutos do 1º tempo o artilheiro do time paulista abriu o placar numa falha infantil do nosso setor defensivo... Tá certo que mal deu tempo de sentir um frio na barriga porque logo, logo Wilian empatou, 4 minutos depois com belo cruzamento de Bryan que Arrascaeta ajeitou de cabeça para que Willian fuzilasse igualando a peleja. O torcedor do Cruzeiro pode ter temido, mas o time não se deu por rogado e foi a luta, não deixando o Palmeiras jogar. Continuou após o gol a mandar na partida. No 2º tempo já começou fervendo pra cima do Verdão e aos 2 minutos novamente Willian mandou pras redes um cruzamento perfeito do Alisson. Um bom tempo se passou até que o líder do campeonato voltasse a si, ficou atordoado e o Cruzeiro perdeu um caminhão de gols, jogou na intermediária do adversário. Mesmo cansado o Cruzeiro não deu moleza para os paulistas e garantiu sua 1ª vitória no Mineirão neste Brasileirão.

Bento
O técnico Bento conseguiu neste bloco de 5 jogos difíceis se sair até bem. Venceu as rosinhas de Vespasiano, perder para elas é ruim quando estamos bem e péssimo quando vamos mal. Vencemos agora o líder e vencemos na 4ª a Ponte na casa deles que é também uma missão difícil e com goleada. Perdemos no Mineirão para o fraco e inexplicado time do Flamengo e perdemos para o Grêmio o que era esperado. Três vitórias em 5 jogos podem demonstrar com bastante razoabilidade, principalmente em se tratando do líder do campeonato e de 2 times que estavam até então bem no certame, que o time esta evoluindo e assimilando a filosofia de Bento. Sem falar que das 3 vitórias duas foram fora de casa em dois estádios pequenos, difíceis.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 1 PALMEIRAS
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de junho de 2016, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Público: 18.082 pagantes
Renda: R$ 577.097,00
Cartões amarelos: Bruno Rodrigo, Lucas Romero, Arrascaeta e Bruno Ramires (CRU); Edu Dracena e Tchê Tchê (PAL)
GOLS:
CRUZEIRO: Willian, aos 14 minutos do 1º Tempo e aos 2 minutos do 2º Tempo
PALMEIRAS: Gabriel Jesus, aos 10 minutos do 1º Tempo
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan; Henrique, Lucas Romero, Bruno Ramires (Fabrício Bruno), Alisson (Allano) e De Arrascaeta; Willian (Riascos)
Técnico: Paulo Bento

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio (Thiago Santos); Tchê Tchê e Moisés; Roger Guedes (Cristaldo), Cleiton Xavier (Luan) e Dudu; Gabriel Jesus
Técnico: Cuca

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map