quinta-feira, 23 de junho de 2016

Cruzeiro goleia em Campinas: 4x0

Ponte Preta 0 x 4 Cruzeiro - M. Lucarelli - 10ª rodada - Brasileirão 2016
Henrique abriu a goleada,

Arrascaeta contribuiu com 2 gols e Alisson fechou.
Show
O time deu mesmo um show. Claro, não há nesta frase nenhum deslumbre pela bela vitória. A fragilidade da Ponte ajudou-nos sobremaneira. Nosso show foi na entrega, na doação da equipe que esteve ligada o tempo todo. Não demos as bobeiras costumeiras e ainda soubemos aproveitar TODAS as chances que tivemos. Finalizamos bem menos que a Ponte mas finalizamos com eficiência. A sorte acompanha quem trabalha, quem persiste. O nosso 1º gol surgiu assim, com sorte Henrique conseguiu espaço para dominar a bola matando-a no peito e chutando de maneira indefensável. No 2º gol, um ótimo passe de Mayke que aliás, fez ótima partida, encontrou Arrascaeta que conseguiu tirar o goleiro da jogada e marcar o gol do nosso alívio.

Continuando
No 2º tempo o time continuou focado, determinado a segurar a vitória, custe o que custar. Com obediência tática o time conseguiu neutralizar a Macaca que pouca resistência oferecia. Logo aos 8 minutos Riascos chutou e a bola bateu no braço do defensor adversário. Pênalti. Como a sorte hoje nos visitava o mesmo Arrascaeta que perdera um pênalti no último jogo foi lá e converteu. 3x0. Tranquilidade maior não haveria. Alisson ainda teve a chance de ampliar o marcador com um belo gol, faltaram poucos centímetros para fazer um golaço encobrindo o goleiro. Mas ele mesmo foi beneficiado com o pênalti sofrido por Willian. Marcou e fechou o placar da goleada. Os comentaristas criticaram a marcação. Houve o puxão em Willian, uns juízes talvez não marcassem, este e outros marcariam.
Tomara que o time ganhe a confiança necessária para se impor mais e conquistar as vitórias para que o Técnico Bento possa enfim desenvolver com mais firmeza seu trabalho.
Folga
A vitória dá uma folga para Bento poder armar o time com mais tranquilidade. A mídia suja e anti-cruzeirense de BH já começava a se movimentar para MANIPULAR OS INOCENTES e pedir a cabeça do técnico. Vão ter que se calar agora e tomara possamos conquistar a 1ª vitória em casa em cima dos líderes para sepultar de vez o plano da mídia provinciana de criar mais uma crise no Maior de Minas. Abre o olho Cruzeirense, não dá ouvidos para esta corja não, eles NÃO QUEREM o bem do Cruzeiro. Avante Raposa.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 0 X 4 CRUZEIRO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 22 de junho de 2016 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Hélcio Araújo Neves (PA)
Cartões Amarelos: Kadu, Reinaldo e Wellington Paulista (Ponte Preta); Romero, Arrascaeta, Willian e Mayke (Cruzeiro)
GOLS: Henrique, aos sete minutos do primeiro tempo; Arrascaeta, aos 20 minutos do primeiro tempo e aos nove minutos do segundo tempo; Alisson, aos 32 minutos do segundo tempo
PONTE PRETA: João Carlos; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor e Renê Júnior (Ravanelli); Felipe Azevedo, Cristian (William Pottker) e Clayson; Roger (Wellington Paulista)
Técnico: Eduardo Baptista

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Bruno Viana, Bruno Rodrigo (Fabrício Bruno) e Bryan; Romero, Henrique, Bruno Ramires, Arrascaeta (Bruno Nazário) e Alisson; Riascos (Willian)
Técnico: Paulo Bento

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map