domingo, 3 de julho de 2016

Empate com sabor de derrota para o Cruzeiro: 2x2

Cruzeiro 2 x 2 Vitória - Mineirão - 13ª rodada - Brasileirão 2016 

Uma derrota
Pois é, depois de estar vencendo o jogo em casa por 2 a zero e ainda com um jogador a mais o Cruzeiro só pode mesmo sentir um sabor AMARGO DA DERROTA neste empate inglório. Incrível como deixaram o ex-Cruzeirense Marinho ter total liberdade para jogar, incrível. Não dá para acreditar que Bento substituiu Bryan que já estava amarelado, e não mandou que se fizesse uma marcação mais próxima do homem que se destacou no jogo. Não dá mesmo. Com este resultado o Cruzeiro confirma com louvor o fato de ser o pior mandante do Brasileirão. 6 jogos 1 vitória apenas.

O jogo
O Time Azul começou muito mal a partida. Nos minutos iniciais tínhamos 2 finalizações contra 9 do Vitória, em nossa casa. Depois que achou um gol com um chute de dentro da área de Alisson aos 23 do 1º tempo, o Cruzeiro melhorou muito e começou a dominar o jogo. Lucas até que apesar de ainda algumas falhas jogou melhor hoje. Bryan pelo outro lado dançou ao som dos dribles de Marinho. Allano que o substituiu também não deu conta de parar o atacante do Vitória. No 2º tempo o Cruzeiro parecia mais consciente e mandando no jogo com mais lucidez. Logo o Vitória ficou com um a menos por expulsão, parecia que o jogo estava decidido e a vitória Azul era certa, principalmente depois do gol de Arrascaeta, aos 8 minutos. Vitória Azul que nada, o time que tem vitória no nome não se entregou, foi a luta e arrancou um empate merecido, digno de louvor pela garra da equipe baiana. Há que se registrar que o Vitória é um paradeiro de ex-cruzeirenses.

Difícil
Tem sido difícil a vida do Torcedor Celeste. Em casa viu uma grande vitória sobre o líder do Campeonato, mas também foi só. O Time não é regular. Não jogamos tão mal, mas pecamos em detalhes tanto ofensivos quanto defensivos. Hoje estivemos piores na defesa. A boa notícia é que temos estréias programadas de Sóbis e Ábila, muita gente colocando fé neles, e, temos também a volta de Robinho que vinha jogando bem, de Alisson que atuou hoje e de Bruno Rodrigo. Henrique deve voltar no próximo jogo. Ruim é a nova lesão de Elber, tomara que não seja grave. Enfim, AVANTE CRUZEIRO.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 2 VITÓRIA
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 3 de julho de 2016 (domingo)
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (FIFA-PE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (CBF-PE) e Bruno César Chaves Vieira (CBF-PE)
Público: 45.638 presentes (43.821 pagantes)
Renda: R$ 1.318.807,00
Cartões amarelos: Bryan, Romero e Alisson (Cruzeiro); Kanu e Ramon (Vitória)
Cartão vermelho: Ramon (Vitória)
GOLS
CRUZEIRO:
Alisson aos 23 minutos do primeiro tempo; De Arrascaeta aos 8 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Diego Renan, de pênalti, aos 19 minutos e Vander aos 37 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Lucas (Willian), Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Bryan (Allano); Lucas Romero, Bruno Ramires, Alisson, Elber (Alex) e De Arrascaeta; Riascos
Técnico: Paulo Bento

VITÓRIA: Caíque; Victor Ramos, Ramon e Kanu; Diego Renan, Amaral (Vander), Willian Farias e Euller; Dagoberto (Tiago Real), Kieza e Marinho
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map