sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Cruzeiro goleia e segue na Copa do Brasil: 6x0

Cruzeiro 6 x 0 São Francisco - Mineirão - 2ª fase - Jogo único - Copa do Brasil 
Sóbis fez 4 gols, estava impecável nesta noite.
Só Sóbis
É não deu nem pro começo. A diferença técnica era imensa e logo aos 4 minutos do 1º tempo Sóbis, que estava alucinado, abriu o placar com um chute colocado no canto direito do goleiro. Após isto o Sóbis ainda faria mais 4 gols, sem falar nas chances claras em que não foi feliz. O Cruzeiro foi superior, muito superior durante os 90 minutos. Respeitou o adversário e não brincou, jogou com seriedade e demonstrou isso quando fez apenas mais um gol no 2º tempo, mesmo não abdicando de jogar. O São Francisco também demonstrou dignidade sem partir para agressão. Ao final do jogo as palavras honestas e humildes do goleiro do time Paraense mereceram muitos aplausos. Ele reconheceu que seria impossível jogar de igual para igual com o Cruzeiro e emendou declarando que se sentiam felizes por representar seu time, sua cidade e seu estado jogando pela 1ª vez no sudeste, enfrentando um dos maiores times do Brasil.

Facilidade
Foi mesmo um jogo fácil, bem diferente do 1º jogo da Copa do Brasil em que ganhamos de 2a1. Naquele jogo também fomos superiores mas o adversário estava muito motivado e empenhado. Com esta vitória o Cruzeiro segue na Copa do Brasil e enfrentará o Murici de Alagoas pela 3ª fase da competição.

Thiago Neves
O time jogou bem e só Arrascaeta pareceu sem inspiração. Mesmo assim deixou sua marca quando fez o 6º gol do jogo. Lucas Silva deu um belo chute e quase fez um golaço da intermediária. Mostra que tem uma ótima arma à favor do Cruzeiro. A estréia esperada de Thiago Neves também foi um sucesso. O jogador participou muito do jogo e teve até chance de marcar (teve um gol anulado injustamente). Caicedo que se machucou no jogo mostrou que esta praticamente ao nível dos outros beques Celestes. Jogou com simplicidade e eficiência. Também foram muito bem Diogo Barbosa, Ariel, Robinho que marcou o 5º gol e Henrique. 

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 6 X 0 SÃO FRANCISCO-PA
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 22 de fevereiro, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomas Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Souza (GO) e Adailton Fernando Menezes (GO)
Gols: Rafael Sóbis aos 3, 21, 25 e 36, Robinho, aos 17, no primeiro tempo. Arrascaeta, aos 31 do segundo tempo (Cruzeiro)
Cartões: Marabá (São Francisco-PA)
CRUZEIRO: Rafael, Mayke, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa, Henrique (Lucas Silva), Ariael Cabral, Robinho, Thiago Neves (Alisson), Arrascaeta e Rafael Sobis.
Técnico: Mano Menezes.
SÃO FRANCISCO: Labilá, Diogo, Charles, Clayton, Marcos Alemão, Rodrigo Santarém, Sousa, Murilo, Thiago Marabá, Fábio Paulista (Thiago Floriano), Anderson Bartola (Juninho).
Técnico: Walter Lima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map