domingo, 19 de fevereiro de 2017

Cruzeiro empata com URT: 1x1

URT 1 x 1 Cruzeiro - Est. Zama Maciel - 4ª rodada - C.Mineiro 2017
Não deu
Apesar de mandar no jogo, de praticamente jogar no campo da URT o tempo todo o Cruzeiro não foi eficiente o bastante para vencer o jogo. Lutou bastante mas o time da URT, o melhor que enfrentamos até aqui no campeonato (nem frangas jogaram melhor), soube fazer o que programou. Retrancou-se e só saiu na boa. Conseguiu fazer seu gol empatando a partida e não tentou mais nada a não ser segurar o resultado. Foi bem mais eficiente que o Maior de Minas. Foi o 1º jogo em que não vencemos nesta temporada. Faltou atenção e um pouco mais de empenho.

O time 
Não foi um jogo difícil, apenas o aplicado time da URT soube desempenhar o planejamento que tinha feito antes. Amarrou o Cruzeiro numa bem montada trama defensiva e não deixou o Celeste vencer o jogo. Animou-se logo após tomar o gol e depois se fechou mais ainda após empatar. O Cruzeiro mesclado e cheio de reservas não teve capacidade de desbaratar o ferrolho defensivo do adeversário. Poucos jogaram bem nesta partida. Tivemos atuações bem apagadas. Alex por exemplo mais um vez desperdiçou uma chance de impressionar.

Tabela
Com o empate poderemos perder a liderança (mesmo que dividida) ainda nesta rodada. Perdemos também os 100% na temporada, embora isto seja o que menos importa. Acaso percamos a liderança para o Time Rosa nossa única chance de recuperá-la, talvez seja no confronto direto, o que pode nem ser tão difícil. De qualquer forma é uma bobeira que demos. Talvez o Mano devesse escalar um time mais forte visto que URT e Uberlâdia, como dissemos aqui são os melhores times do campeonato até aqui. Mano menosprezou o adversário? Seja lá como for agora teremos de buscar o 1º lugar ao final do turno de uma maneira mais custosa. Avante Celeste.



FICHA TÉCNICA
URT 1 x 1 CRUZEIRO

Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas (MG)
Data: 18 de fevereiro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
Cartões amarelos: Jô, Luan (URT), Caicedo, Mayke, Fabrício (Cruzeiro)
Gols: URT: Gabriel Ceará, aos 23 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Ábila, aos 17 minutos do segundo tempo
URT: Juninho; Everton, Rodolfo, Luan e Fábio Alves; Jô e Allan Dias; Cascata (Jordã), Carlinhos e Edmar (Rafael Oller); Marques (Gabriel Ceará)
Técnico: Rodrigo Santana
CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Léo, Caicedo e Fabrício; Henrique e Ariel Cabral; Rafinha (Diogo Barbosa), Alex (Rafael Sóbis) e Alisson (Élber); Ábila
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map