domingo, 23 de abril de 2017

Cruzeiro vence e estará em mais uma final: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 América - Mineirão - Jogo de volta - Semifinal - Camp. Mineiro 2017
Arrascaeta fez os dois com assistência de Diogo Barbosa e Hudson.

Jogo estudado
O Cruzeiro não teve grandes dificuldades no jogo. O 2º time da Capital não deu muito trabalho por ter uma equipe bem fraca tecnicamente. O Cruzeiro venceu sem sobressaltos e soube administrar a partida sem ter que se empenhar excessivamente. Foi um jogo morno, sem muitas ou fortes emoções, um jogo bem controlado pelo Maior de Minas. Por sua vez o América não conseguia armar boas jogadas e Rafael quase não teve trabalho. Ganhamos o jogo e ao final mesmo sem empenho ainda fizemos mais um gol. Mano com certeza estudou bem o time adversário e conseguiu neutralizar todas as suas armas. Assim o Time Azul conseguiu se poupar um pouco para esta fase de jogos decisivos que tem pela frente.

O jogo
O Cruzeiro no início teve um pouquinho de dificuldade para manter a posse de bola e impor seu jogo. Mas isso durou pouco, bem pouco. Logo aos 21 do 1º tempo abrimos a contagem em grande jogada do ataque Azul. Diogo Barbosa recebeu bom passe de Sóbis e serviu a Arrascaeta que só teve o trabalho de escolher onde mandaria a bola. Depois do gol o América pareceu meio desanimado. O jogo ficou preso entre as intermediárias. No 2º tempo o time Verde e Preto veio com um pouco mais de vontade mas de pouco adiantou. O Cruzeiro jogava com inteligência e nem se esforçava para manter o jogo sob controle. Ao final do jogo vendo tudo perdido o América se lançou mais afoito ao ataque e aos 46 viu as suas chances ruirem de vez com o 2º gol Celeste. Hudson entrou na área, driblou todo mundo e passou uma bola açucarada para que Arrascaeta empurrasse para o gol.

Balanço
Após esta maratona de jogos que o Time Celeste já vem tendo, com várias baixas já anunciadas preocupa a situação de Thiago Neves, bem como a situação geral do time. Muitos jogadores tem sido muito exigidos com Diogo Barbosa, um destaque do time nesta temporada. Sóbis é outro que tem participado de muitos jogos e é um jogador importante. Na defesa temos agora Manoel no estaleiro. No meio Ariel que vinha sendo muito importante também. O rimo de jogos só piora de ano para ano. Algo precisa ser feito. No momento o Cruzeiro disputa 4 competições: Campeonato Mineiro, Primeira Liga, Sulamericana e Copa do Brasil. É muita coisa!

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 X 2 CRUZEIRO
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 23 de abril de 2017, domingo
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Emerson Almeira Ferreira
Assistentes: Wanderson Alves de Souza e Jeferson Antônio da Costa
Público: 21.569 pessoas (18.067 pagantes)
Renda: R$ 399.218,00
Cartões amarelos: Gustavo Blanco, Ruy e Rafael Lima (AMÉRICA-MG); Hudson (CRUZEIRO)
GOLS:
CRUZEIRO: Arrascaeta, aos 21 minutos do primeiro tempo, e 46 do segundo
CRUZEIRO: Rafael; Mayke, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson e Henrique; Thiago Neves (Ábila), Rafinha (Alisson) e Arrascaeta; Rafael Sóbis (Lucas Silva)
Técnico: Mano Menezes
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Auro, Messias, Rafael Lima e Pará (Marion); Gustavo Blanco (Mike) e Juninho; Gerson Magrão, Ruy (Rubão) e Renan Oliveira; Hugo Almeida
Técnico: Enderson Moreira


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map