quinta-feira, 4 de maio de 2017

Cruzeiro vence mesmo praticando um futebol medíocre: 1x0

Cruzeiro 1 x 0 - Chapecoense - Mineirão - Oitavas de Final - Jogo de Ida - Copa do Brasil 
Raniel fez um belíssimo gol que nos garantiu a vitória.
Medíocre
Esta é a palavra que melhor descreve o futebol que o Cruzeiro apresentou ontem a noite contra o time reserva da Chapecoense. Impressionante como não dava em nada as trocentas jogadas ofensivas do Time Azul. Jogamos o tempo inteiro no ataque mas fomos atacados no contra ataque por algumas vezes com grande perigo. Perigo que não conseguimos oferecer ao gol da Chape. Não fosse o lindo e antológico gol e Raniel a situação teria ficado bem pior com certeza, afinal uma vitória ainda garante alguma vantagem para o jogo de volta em S.Catarina. 

O jogo
O gol saiu de um belo chute de fora da área, aos 2 minutos de jogo o que com certeza, já favoreceu demais para que a vitória fosse conquistada. Qualquer time que leve um gol logo no início sente o baque e tem boas chances de não conseguir reverter. O pior é que o Cruzeiro jogava melhor e mantinha total domínio do jogo. A Chape só queria manter as coisas como estavam mas no 2º tempo deu um pouco mais de trabalho porque o Cruzeiro parece ter se cansado e diminuiu um pouco o ritmo. A torcida saiu preocupada pelo futebol apresentado. Na defesa vamos até muito bem, não tomamos gols, mas no ataque falta demais um finalizador, alguém que receba a bola e coloque nas redes.

Dava até pra decidir a classificação
A Chape vejam só, veio com o time reserva e soube anular todas as jogadas ofensivas do Cruzeiro exceto a do lance do gol que foi realmente um lance imprevisível, incomum. O Cruzeiro não soube aproveitar todas as jogadas que criava. Ninguém conseguia finalizar com qualidade. Mano precisa muito estudar e resolver esse problema que é o Calcanhar de Aquiles do time. Domingo na final não podemos levar gol e principalmente precisamos FAZER GOLS, como será?


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 X 0 CHAPECOENSE
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 03 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Cartões Amarelos: Dedé (Cruzeiro); Fabrício Bruno, Andrei Girotto, Wellington Paulista (Chapecoense)
Gol: CRUZEIRO: Raniel, aos 2 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Rafael; Lennon, Dedé, Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva (Hudson), Thiago Neves (Rafinha) e Alisson; Arrascaeta e Raniel.
Técnico: Mano Menezes
CHAPECOENSE: Elias, Apodi, Victor Ramos, Fabrício Bruno, Diego Renan, Andrei Girotto, Nathan, Nenén, Niltinho, Osman, Túlio de Melo (Wellington Paulista).
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map