domingo, 25 de junho de 2017

Cruzeiro envolve Coritiba e vence em casa: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Coritiba - Mineirão - 10ª rodada - Brasileirão 2017


Sóbis comemora com Robinho o 2º gol. O 1º foi de Thiago Neves.

1/2 Jogo bom
O Cruzeiro começou bem o jogo mas sua produtividade só durou até por volta dos primeiros 20 minutos. Depois oscilou até que foi dominado pelo Coritiba que jogou melhor até o final da etapa inicial. Mas hoje a sorte estava do nosso lado e com belo entrelaçamento de passes a bola sobrou livre para Thiago Neves que chutou forte no canto e abriu o placar a nosso favor já chegando nos minutos finais do 1º tempo aos 37. Já após o intervalo o Time Azul voltou bem melhor. Aumentou em muito sua produtividade ofensiva  e aos 19 Sóbis driblou o goleiro, a defesa e fez um belo gol fechando o placar e consolidando nossa vitória, merecida, sobretudo pelo que jogo na etapa final. O time fez inúmeras e ótimas jogadas ofensivas e mereceu a vitória pois o time do Paraná praticamente não produziu nada no 2º tempo. O goleiro Wilson foi o destaque do jogo com grandes defesas.

Destaques
Diogo Barbosa se destacou. Depois da péssima partida que fez contra o Grêmio, reabilitou-se. Fez uma bela jogada roubando a bola no campo defensivo, rolou para Alisson que lhe devolveu à frente. Então mandou para a área e Thiago Neves chutou fazendo o nosso 1º gol. O mérito foi maior do lateral que criou toda a jogada ofensiva. Diogo Barbosa ainda mandou no vértice das traves num belo chute de fora da área. Quase fez um gol belíssimo. Alisson também foi importante nesta vitória ao lado de Sóbis, Thiago Neves, Ezequiel, Léo, Caicedo, Fábio e Ariel Cabral que a cada dia que passa vai se tornando o jogador mais regular e fundamental no time. Acerta TODAS este argentino.

Tabela
Com esta importante e necessária vitória, voltamos a uma situação um pouco melhor e mais cômoda na tabela. Ficamos em 9º lugar mas se a Chapecoense vencer seu jogo contra as Rosinhas cairemos uma posição. De qualquer forma foi uma vitória tranquilizadora pois chegamos de novo próximo aos times do G6. Estamos a apenas 2 pontos do atual 3º colocado. Não podemos nos distanciar da zona da Libertadores que ano que vem tem de ter o Cruzeiro como disputante. Avante Azul.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 CORITIBA
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 25 de junho de 2017 (Domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: 14.190
Renda: R$ 213.928,00
Cartões amarelos: Alecsandro e Léo (Coritiba)
Cartão vermelho: não teve
Gols: CRIZEIRO: Thiago Neves, aos 37 do primeiro tempo, e Rafael Sóbis aos 19 do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa; Lucas Romero (Hudson), Ariel Cabral, Thiago Neves, Robinho e Alisson (Rafael Marques); Rafael Sóbis (Sassá)
Técnico: Mano Menezes
CORITIBA: Wilson; Léo, Werley, Márcio, William Matheus; Jonas, Tiago Real, Matheus Galdezani (Tomas Bastos); Henrique Almeida (Getterson), Alecsandro e Rildo (Iago)
Técnico: Pachequinho

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map