quinta-feira, 22 de junho de 2017

Cruzeiro não atravessa a Ponte:0x1

Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro - Moisés Lucarelli - 9ª rodada - Brasileirão 2017
Pra conta do Mano?
A torcida não vai nem pestanejar, com certeza vai debitar na conta do Mano esta derrota. E tem de se considerar que foi mais uma partida que teríamos plenas e totais condições de vencer. A Ponte não mostrou um bom futebol e se beneficiou do erro da arbitragem pra fazer seu único gol e vencer o jogo. Mano teria mesmo de colocar UM TIME INTEIRO RESERVA EM CAMPO? Vamos analisar gente. A temporada é longa, complicada e são muitos jogos, é mesmo desumano este calendário que, diga-se de passagem, piorou muito depois do movimento que os jogadores tentaram fazer para que as tabelas dos campeonatos brasileiros fossem revistas. Quantas equipes tem um plantel do tamanho do nosso? Quantas equipes já jogaram tantas partidas quanto nós? Quão cansados estão nossos jogadores em comparação com os outros? Que times já fizeram o que o Mano fez hoje, colocar um time totalmente reserva no Brasileirão? Mano, pô, tu não exagerou não? 

O jogo
Se tivemos a 2ª etapa do jogo com o Corinthians e todo o jogo contra o Grêmio como os melhores momentos tanto do Cruzeiro como até do campeonato de 2017, hoje podemos dizer que o jogo foi uma tristeza. Um dos piores da temporada do Cruzeiro e um dos piores deste Brasileirão com certeza. Um jogo sem emoção, com um time totalmente desentrosado e que errava 2 de cada 3 passes. Uma lástima. A despeito do péssimo futebol que as equipes mostraram, a arbitragem não quis desentoar e acabou por comprometer demais o resultado do jogo. Para ser mais objetivo não só comprometeu mas, determinou o resultado do jogo. Além do pênalti mais que duvidoso que marcou, um lance comum que acontece A TODA HORA EM TODOS OS JOGOS, ainda erraram pelo menos 2 lances de impedimento contra o Cruzeiro. Com péssimo futebol e arbitragem de olhos vendados quem saiu perdendo foi o dono do espetáculo, o torcedor.

Sem destaques
Quase não é? A estréia de Sassá numa partida para ser esquecida foi o que de melhor aconteceu. Depois de uma escalação tão drásticamente alterada foram feitas as 3 substituições muito cedo e o Cruzeiro ainda acabou o jogo com pelo menos dois jogadores apenas fazendo número, já que se lesionaram. Não dá nem pra por a culpa totalmente nos jogadores, mais doido é quem coloca um time totalmente desentrosado como este em campo. Não é só falta de respeito com o Torcedor Azul, é falta de respeito com a instituição CRUZEIRO e isso é muito grave. Aliás que é que fazem estes reservas na Toca que não estão entrosados até hoje? Não deveriam estar pelo menos formando um conjunto um pouco mais harmônico? Responde pra nós Manoooo!



FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP
Data: 22 de junho de 2017, quinta
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ) e Wendel de Paiva Gouveia (RJ).
Gols: Lucca, aos 36 minutos do primeiro tempo (Ponte)
Cartões: Lennon (Cruzeiro); João Lucas, Fernando Bob (Ponte Preta)
PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton e Renato Cajá; Claudinho (Jadson), Lucca e Emerson Sheik.
Técnico: Gilson Kleina.
CRUZEIRO: Fábio, Lennon (Lucas Romero), Caicedo, Murilo, Bryan, Hudson, Lucas Silva, Rafinha, Elber, Ramon Ábila (Rafael Sóbis), Rafael Marques (Sassá).
Técnico: Sidnei Lobo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map