segunda-feira, 19 de junho de 2017

No melhor jogo do Brasileirão o Cruzeiro só empata: 3x3

Cruzeiro 3 x 3 Grêmio - Mineirão - 8ª rodada - Brasileirão 2017

Thiago Neves, Sóbis e Robinho os donos da alegria Azul no Mineirão.
Jogão
O melhor jogo do Cruzeiro em 2017, o melhor jogo do Campeonato Brasileiro de 2017. O Cruzeiro jogava muito bem e desde o início pressionava o Grêmio. Deu uma bobeira e o Grêmio que tem um ataque mortal abriu o placar aos 15 da etapa inicial. Mas o Cruzeiro não se abateu, continuou intenso marcando e criando jogadas ofensivas. O time sulino é forte, muito bem montado nos três setores do campo. Conseguiu segurar o Cruzeiro e ainda ampliou a vantagem aos 41. Mas aos 45 marcamos nosso 1º gol para dar ao torcedor a exata dimensão do que os esperava no decorrer do jogo. Se o 1º tempo foi bom o 2º foi ainda melhor. Na etapa complementar o Cruzeiro voltou com mais vontade ainda. Logo aos 2 minutos Sóbis marcou um gol com assistência de Thiago Neves. O Cruzeiro estava mais perto do empate e aos 17 Robinho marcou o gol que fechou o placar decretando o empate da peleja. Um grande e disputado jogo. 

Prejudicado
O Cruzeiro perdeu a chance de vencer por 3 motivos principais. Foi mais uma vez incrivelmente prejudicado  pela arbitragem. Mesmo com aquele árbitro auxiliar atras da linha de fundo eles NÃO conseguem se entender e NÃO ENXERGAM o jogo.  Pela segunda vez consecutiva não marcaram um pênalti claro à favor do Cruzeiro. Desta vez foi em Sóbis. O 2º fator que determinou que não venceríamos o jogo teria sido a falta de sorte. Duas bolas na trave, chances de gols claras desperdiçadas. Hoje também Diogo Barbosa estava sem sorte, tudo que tentava dava errado, logo ele um dos mais regulares da temporada. O 3º fator teria sido a displicência com a marcação. Este talvez o fator mais importante e que mais preocupa. Demos muita bobeira, deixamos o Grêmio fazer o que quisesse em nossa área. O Luan jogava solto. 

Crescendo
Com a volta dos nossos melhores jogadores o Cruzeiro esta numa vertente de crescimento. Pelo que jogou contra o Corínthians (só perdeu porque foi PREJUDICADO pela arbitragem) e pelo que jogou hoje este time vai com certeza terminar entre os 5 primeiros. É só o departamento médico não ficar cheio de novo. Alisson esta sendo uma grande arma pela esquerda. Finalmente com as voltas de Robinho e Rafael Sóbis o futebol de Thiago Neves reapareceu. Ariel  e  Ezequiel são titulares ao lado de Diogo Barbosa que hoje desafinou. Lucas Romero tem feito ótimas partidas. Caicedo e Léo tomaram conta da defesa. Fábio operou alguns milagres. 


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 3 GRÊMIO
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de junho de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Gols: 
CRUZEIRO: Everton, aos 15 minutos do primeiro tempo, Michel, aos 41 minutos do primeiro tempo, Ramiro, aos 14 minutos do segundo tempo;
GRÊMIO: Thiago Neves, aos 45 minutos do primeiro tempo, Rafael Sóbis, aos 2 minutos do segundo tempo, Robinho, aos 17 minutos do segundo tempo (Cruzeiro).
Cartões amarelos: Diogo Barbosa, Robinho, Rafael Sóbis (Cruzeiro); Ramiro (Grêmio)
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo, Diogo Barbosa; Lucas Romero, Ariel Cabral (Lucas Silva), Robinho (Ramon Ábila), Thiago Neves, Rafael Sóbis (Elber), Alisson.
Técnico: Mano Menezes
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann (Rafael Thyere) e Bruno Cortez; Michel, Ramiro, Arthur, Pedro Rocha (Fernandinho); Luan, Everton.
Técnico: Renato Gaúcho.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map