domingo, 30 de julho de 2017

Cruzeiro novamente desperdiça pontos no Mineirão: 0x0

Cruzeiro 0 x 0 Vitória - Mineirão - 17ª rodada - Brasileirão 2017

Desperdício
Mais uma vez o Cruzeiro desperdiça pontos fáceis. O Vitória não tem um bom time, claro, o goleiro salvou o empate, mas o time todo não fez nem por merecer o empate. O Cruzeiro não jogou bem, não criou muias oportunidades e as que criou esbarraram no bom desempenho do goleiro do Vitória que estava mesmo em uma noite inspirada. Pegou tudo. Fora isso faltou um homem de ataque, Sassá não fez nada. Sóbis atrapalhou o time, aliás, que fase esta do Sóbis. Alisson mais uma vez fez falta e sem ele o time não fez boas jogadas ofensivas pela esquerda. Na direita Elber mais uma vez teve atuação apagada ainda mais que com a improvisação de Lucas Romero como lateral este dificilmente vai ao ataque para tentar municiar Elber. Justiça seja feita, Alisson quando joga tem muito mais suporte de Diogo Barbosa.

Perdemos pro DM
Este jogo foi mesmo atípico. Aos 36 do 1º tempo Elber já estava fora do jogo após uma trombada com um beque do Vitória. Aos 40 foi a vez de Manoel sair acusando um problema no mesmo local pelo qual ficou fora de várias partidas (e aí DM, que houve? Serviço mal feito?). Á partir daí o jogo se desenrolou com domínio Celeste mas com um goleiro inspirado e com nosso time cansado pouco dava para ser feito e o empate acabou não sendo o pior resultado, mas, com certez fica o gosto amargo por ser um jogo em casa. Mano ainda colocou Raniel no lugar do Sassá, mas esta troca demorou muito (compreensivelmente, até porque, só mesmo uma troca poderia ainda ser feita) e comprometeu nossa possível vitória.

Bruxa solta
Com mais este insucesso nos vemos cada dia mais longe do G6. Precisávamos nos classificar para voltarmos à Libertadores mas, a coisa tá feia e tudo conspira contra nossos planos. Não conseguimos deixar o DM vazio. O problema de Elber deve ser resolvido rápido mas o do Manoel pode complicar. Murilo tem dado conta do recado mas, nossa zaga deve estar cansada. Léo tem participado de todos os jogos e já não é uma criança. Na lateral Ezequiel que vinha crescendo não consegue ver seu problema resolvido. Alisson que este ano não tem tido problemas tem sido poupado, o que já nos deixa com a pulga atrás da orelha. No sistema ofensivo a baixa é de novo Arrascaeta. Mamamia, que é isso? Quem entra no DM não sai mais e a cada dia entra mais gente. Teremos de contratar um time inteiro de novo?


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 x 0 VITÓRIA
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de julho de 2017, Domingo
Horário: 19h (Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Cartões: Uillian Correia (Vitória); Ariel Cabral, Sassá (Cruzeiro)
CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Léo, Manoel (Murilo), Diogo Barbosa, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Elber (Rafinha), Rafael Sóbis e Sassá.
Técnico: Mano Menezes.
VITÓRIA: Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace Reis, Juninho, Ramon, Uillian Correia, Carlos Eduardo, Yago (Patric), David, Tréllez.
Técnico: Vagner Mancini.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map