domingo, 20 de agosto de 2017

Cruzeiro com time misto faz dever de casa: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Sport - Mineirão - 21ª rodada - Brasileirão 2017
Sassá, sempre ele, abriu o placar que Raniel fechou.
Dominou
O Cruzeiro conseguiu se impor em campo e por conseguinte impor seu ritmo e não deu chance para o Sport avacalhar a festa da Nação Azul. O Sport tem um bom time, com bom entrosamento mas carece de mais talentos. O Time Azul mesmo misto conseguiu a vitória de maneira até tranquila. Fizemos dois gols e ainda mandamos duas nos travessões. Fábio não fez nenhuma defesa milagrosa, não precisou. O Sport não conseguia chegar a nossa área com jogadas de qualidade, nosso bloqueio funcionou muito bem. 


O jogo
O jogo foi meio sonolento. Sem muitas emoções. Muita marcação de ambos os lados e poucos lances de perigo. O Cruzeiro foi que chegou mais vezes com perigo. Chegamos a perder uns 3 gols certos pelo menos. Aos 32 do 1º tempo Sassá aproveitou bom lançamento de Ezequiel e cabeceou para o chão corretamente, enganando o bom goleiro Magrão. No 2º tempo o Cruzeiro tentou diminuir o ritmo mas, o Sport voltou com fome de bola e o jogo seguiu movimentado, só que entre as duas intermediárias. O juiz fraco, mais uma vez prejudicou o Cruzeiro, não deu um pênalti claro em Thiago Neves. Só aos 42 do 2º tempo que a traquilidade veio, após uma jogada que não deu em nada de Thiago Neves, Raniel viu sobrar limpa a bola, correu, antecipou-se á zaga e num lance de esperteza mandou para as redes decretando a vitória e fechando o placar. Ele mereceu o gol. 

Na sequência
Enfim chegamos ao G6 e com esta vitória alcançamos 30 pontos ainda na metade do campeonato. Dá pra chegar mais longe, com certeza. Basta que as lesões nos deem mais tempo, por exemplo. Na 4ª decidiremos com o Grêmio nossa ida ou não à final da Copa do Brasil. Se não der para nós o Mano vai enfim dar total direcionamento para o Brasileirão. Se o Cruzeiro passar pelo Grêmio continuaremos com os altos e baixos no Brasileiro mas teremos a grande chance de nos coroarmos com o penta da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 SPORT
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de agosto de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN)
Cartões amarelos: Rafinha (Cruzeiro)
Gols:CRUZEIRO: Sassá, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Raniel, aos 42 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson (Lucas Silva), Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Alisson (Élber) e Sassá (Raniel)
Técnico: Mano Menezes
SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena (Anselmo); Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe (Rogério), Lenis (Juninho) e André
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map