domingo, 10 de setembro de 2017

Mistão do Cruzeiro afunda a Chape: 2x1

Chapecoense 1 x 2 Cruzeiro - Arena Condá - 23ª rodada - Brasileirão 2017
Rafinha e Raniel a dupla dos gols. Raniel fez o seu e deu assistência a Rafinha no 1º gol nosso.
Mistão
Com o time ainda cansado, precisando poupar alguns titulares Mano resolveu colocar mais uma vez um mistão em campo. A Chape não criou dificuldades e poderíamos facilmente ter goleado o time de Santa Catarina visto que perdemos muitos gols. Na verdade os dois goleiros contribuiram bastante para que o placar do jogo não fosse maior. Fábio e Jandrei fizeram defesas espetaculares. Mesmo com time misto o Cruzeiro era muito superior tecnicamente e não correu grande perigo. Só sofreu um gol por absoluta displicência de Alisson que fez uma falta totalmente desnecessária próximo a grande área.

O jogo
Fomos superiores em todo o jogo. Comandamos as ações mesmo não tendo o tempo todo a posse da bola. Nossa marcação era eficiente e conseguíamos criar boas situações de gol durante todo o tempo. Mesmo dominando as ações fazer o gol não era tarefa fácil até que, Raniel saiu em direção a área adversária pela esquerda, tocou para Rafinha que teve a tranquilidade de driblar seu marcador e mandar para o gol tirando o goleiro da jogada. Isso aos 45 minutos do 1º tempo. Já no 2º tempo o Cruzeiro continuava melhor e perdia muitos gols. Arrascaeta perdeu um de cara para o gol. Mesmo sem ser este o motivo foi substituído logo após. Aos 17 Raniel aproveitou o rebote do goleiro numa cabeçada mortal de Léo e chutou. Mesmo sem ângulo a bola bateu no zagueiro da Chape e enganou o goleiro que já se posicionava para fazer a defesa. 2x0. Depois numa cobrança de falta eles diminuíram, já no fim do jogo.

Tabela
Com esta vitória nos asseguramos na 6ª posição merecidamente. Se o Cruzeiro continuar firme, jogando com seriedade poderá ainda galgar pelo menos mais uma posição e conseguir, enfim, depois de vários anos uma vaga para disputar a Libertadores. É sim um objetivo da Esquadra Azul e deve sim ser perseguido por Mano. Precisamos de novamente conquistarmos a América e partir para o sonhado e inédito título do Mundial, completando assim nossa sala de troféus e conquistas. Em frente Guerreiros Azuis.



FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 X 2 CRUZEIRO
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 10 de setembro de 2017, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
GOLS:
CRUZEIRO: Rafinha, aos 45 minutos do primeiro tempo, Raniel, aos 17 minutos do segundo tempo
CHAPECOENSE: Túlio de Melo, aos 38 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Canteros, Douglas Grolli (Chapecoense); Murilo (Cruzeiro)
CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Grolli, Fabrício Bruno e Roberto (Diego Renan); Moisés Ribeiro, Canteros e Seijas (Júlio César); Arthur (Penilla), Wellington Paulista e Túlio de Melo
Técnico: Vinícius Eutrópio
CRUZEIRO: Fábio, Ezequiel, Léo, Murilo, Diogo Barbosa, Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Arrascaeta (Thiago Neves), Robinho (Alisson) e Raniel
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map