sábado, 27 de janeiro de 2018

Cruzeiro goleia na Toca III: 4x0

Cruzeiro 4 x 0 Uberlândia - Mineião -Toca III - 3ª rodada - Camp. Mineiro 2018 
Robinho depois T.Neves e no 2º tempo Rafinha 2 vezes. Eles marcaram os gols.
Jogo bom
O Cruzeiro voltou a jogar bem na 3ª rodada do Mineiro. Goleou o time do triangulo e mais uma vez fez uma boa partida ante sua torcida. Fábio só foi ver a cor da bola após 11 minutos de jogo. O 1º tempo foi jogo de ataque contra defesa. Aos 38 do 1º tempo Robinho abriu o placar, fez boa jogada pela direita, driblou, abriu espaço e chutou. A bola ainda resvalou num jogador do Uberlândia. Aos 42 cobrando falta Thiago Neves mandou a bola no ângulo num belíssimo gol. No 2º tempo o time triangulino, vendo que tudo estava perdido resolveu jogar bola e o jogo melhorou bastante. Fizemos mais dois, aliás, Rafinha fez mais dois, contando com tabelinha com Fred e passe de letra de Sóbis, aos 34 e 39 minutos.

Insistência
A mídia continua sua insistência com Fred que ainda não marcou. Quem vê os jogos sabe que mesmo sem marcar Fred tem participado muito dos jogos. Tem feito muito bem seu papel. O gol é questão de tempo. Neste jogo teve ótimas chances de marcar. Não deu sorte, o Felipe pegou tudo. Tentou de todas as maneiras mas a bola não entrou. Porém criou jogadas, deu assistência para um dos gols e abriu espaços no ataque, tudo que precisamos. Estamos satisfeitos com a atuação dele, mesmo que a mídia só saiba perguntar sobre sua ansiedade por não conseguir marcar. Com o tempo os jornalistas acabarão entendendo que isso é normal e logo passará, sem que a insistência deles possa atrapalhar nosso atacante.

Explicando
Fred resumiu bem o que talvez, seja a explicação para 2 bons jogos no Mineirão e um jogo bem abaixo da crítica no Sul de Minas: Tempo de recuperação. Ele considera que jogos aos sábados não deixam com que os atletas se recuperem pois jogaram na 4ª feira e assim tem um dia a menos para se refazerem. É recorrente esta situação, parece que nada fará os cartolas pensarem um pouquinho mais e pressionarem as federações e a poderosa GloboGolpista para que acabem com esta tabela de jogos insana.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 4 X 0 UBERLÂNDIA
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de janeiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Marconi Helbert Vieira
Gols: Robinho, aos 38 minutos do primeiro tempo, Thiago Neves, aos 42 minutos do primeiro tempo, Rafinha, aos 34 e 39 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)
Cartões: João Paulo, Deivison (Uberlândia)
CRUZEIRO – Fábio; Edilson, Manoel, Murilo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Lucas Silva); Robinho, Thiago Neves (Rafael Sóbis), Arrascaeta (Rafinha); Fred.
Técnico: Mano Menezes.
UBERLÂNDIA – Felipe; Cesinha, Bruno Costa, Ferron, Rafael Estevam, João Paulo, Daniel Pereira (Danillo Bala), Alê, Eliomar (Saulo), Deivison, Leandro Santos.
Técnico: Paulo César Catanoce.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map