sábado, 27 de janeiro de 2018

Cruzeiro vence de virada: 2x1

Tombense 1 x 2 Cruzeiro - Ipatingão - 4ª rodada - Camp. Mineiro 2018
Fred marca seu 1º gol  neste retorno ao Cruzeiro, Rafinha continua sua saga de artilheiro e marca o gol da vitória.

De virada
Depois de um 1º tempo um pouco abaixo do esperado, o Cruzeiro que perdia de 1x0 conseguiu fazer dois gols e virar o placar a seu favor. Além do futebol em baixa voltagem do Time Celeste, o Tombense dificultava bastante com um futebol bem jogado. Fred enfim não ouvirá mais a pergunta sobre a ansiedade de marcar seu 1º gol com a Camisa Celeste. Se não foi tão brilhante hoje, conseguiu marcar o gol de empate e ajudou o Cruzeiro permanecer na liderança da tabela, já que depois Rafinha fez o gol da virada que nos deu a vitória.

O jogo
Começamos com pouca inspiração o 1º tempo. A Tombense não nos ameaçava mas, jogava bem não deixando que criássemos jogadas perigosas. Foi assim todo o 1º tempo, até que num momento de bobeira defensiva nossa, eles abriram o placar. O meio campo não conseguia municiar o ataque e estava equilibrado na luta contra o adversário. Veio a etapa final e o Cruzeiro pareceu ter mudado sua filosofia. Encurralou a Tombense e logo aos 6 minutos Fred empatou a peleja. O Cruzeiro continuou mais intenso, mas só aos 30 Rafinha teve de tentar duas vezes para fazer o gol. Na 1ª o goleiro rebateu e na segunda ele mandou pras redes. O Cruzeiro então, diminui um pouco o ritmo e a Tombense aumentou o seu ritmo mas, mesmo assim não conseguiu mais nada.

Tabela
Com a vitória empatamos em pontos com o América mas no saldo de gols levamos vantagem e permanecemos na liderança. No próximo domingo teremos o vice líder pela frente em jogo importantíssimo para os dois times. O jogo será no Mineirão e vamos torcer para que o Cruzeiro possa jogar bem e dar mais um show na Toca III e se isolar na liderança com uma boa vitória. Com uma semana de folga esperamos que o time possa estar afiado. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA
TOMBENSE 1 X 2 CRUZEIRO
Local: Ipatingão, Ipatinga (MG)
Data: 27 de janeiro de 2018, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Marcyano da Silva Vicente
Gols: Daniel Amorim, aos 45 minutos do primeiro tempo (Tombense); Fred, aos 6 minutos do segundo tempo, Rafinha, aos 30 minutos do segundo tempo (Cruzeiro)
Cartões: Wellington Carvalho, PH, Caio César (Tombense); Ariel Cabral (Cruzeiro)
TOMBENSE – Darley, David, Wellington Carvalho, Anderson, Bruninho, PH, Natan (Everton), Caio César, Cássio Ortega, Daniel Amorim, Flávio (Luiz Fernando).
Técnico: Ramon Menezes.
CRUZEIRO – Fábio; Edilson, Léo, Murilo, Egídio; Bruno Silva, Ariel Cabral, Arrascaeta (Robinho), Rafinha e Thiago Neves (Rafael Sóbis); Fred (Raniel).
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map