sábado, 24 de fevereiro de 2018

Com time reserva Cruzeiro vence mais uma na Toca III: 3x0


Cruzeiro 3 x 0 Boa - Mineirão/TOCA III - 8ª rodada - Camp. Mineiro 2018
Sóbis marcou o 1º e o último do Cruzeiro. Destaque da vitória Azul na Toca III
Fácil

Mesmo com um time reserva o Cruzeiro conseguiu uma vitória fácil na Toca III contra o Boa. Na 8ª rodada já somamos 22 pontos e com mais uma vitória estaremos matematicamente garantidos como líderes da 1ª fase do Mineiro 2018. Isso vai nos garantir jogar em casa na fase seguinte e nas fases decisivas jogar por empates e com o último jogo também em casa. O time alternativo jogou bem e mostrou a força do elenco Celeste não dando chances para o adversário.

O jogo
O Cruzeiro começou forte. Aos 2 minutos Sóbis colocou o Cruzeiro na frente ao receber passe açucarado de Mancuello, dentro da pequena área. Aos 39 Mancuello balançaria a rede novamente ao receber um grande lançamento de Raniel. Foi o pagamento pelo passe que deu a Sóbis. O Cruzeiro dominava com tranquilidade o jogo e não fosse a boa atuação do goleiro e a trave a goleada seria dobrada. No 2º tempo o ritmo caiu um pouco e as coisas ficaram meio mornas em ambos os lados. O Cruzeiro seguia dominando o jogo e aos 42 Arrascaeta saiu pela esquerda, viu bem Sóbis e cruzou pra ele, Sóbis matou a bola e deu forte chute no canto direito do goleiro que ainda conseguiu tocar a bola. 3x0 estava consolidada a vitória e o placar.

Destaques
Mancuello vem crescendo e mostrando que poderá ser ídolo no Azul Celeste. Marcou seu 2º gol e ainda deu o passe para o 1º de Sóbis. Dedé voltou depois de longo e tenebroso inverno e mostrou que esta inteiro. Jogou bem e jogou os 90 minutos. Teve até chance de marcar mas o goleiro do Boa fez grande defesa.

CRUZEIRO 3 X 0 BOA 

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 24/02/2018 (sábado)
Local: Mneirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Marco Aurélio A. Fazekas Ferreira-MG (CBF)
Público: 15.946 pagantes
Renda: R$ 188.929,00

Gols: Rafael Sobis, aos 2 min., e Mancuello, aos 39 min. do 1º tempo; Rafael Sobis, aos 42 min; do 2º tempo
Cruzeiro: Rafael; Lucas Romero, Dedé, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Bruno Silva (Henrique), Mancuello e Thiago Neves (De Arrascaeta); Rafael Sobis e Raniel (Rafael Marques)

Técnico: Mano Menezes

Boa: Fabrício; Elivélton Foguinho, Renato Justi, Caique e Sapé; Helder, Amaral e Jhon Cley (Marcinho); Alyson, Christiano (Erick) e Gabriel Pereira (João Guilherme)

Técnico: Sidney Moraes

Cartões amarelos: Renato Justi (Boa)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map