quinta-feira, 19 de abril de 2018

Cruzeiro só empata no Chile: 0x0

Universidad de Chile 0 x 0 Cruzeiro - Est. Nacional - Chile - 3ª rodada - Grupo 5 - Libertadores 2018

Empate amargo
O Cruzeiro foi ao Chile tentar sua primeira vitória na Libertadores 2018 mas mesmo jogando melhor que a Universidad não conseguiu seu objetivo. Os times se respeitaram muito no 1º tempo e no 2º o jogo ficou mais aberto mas mesmo assim o gol não saiu de nenhum dos lados. O jogo era entre as intermediárias. Os goleiros poucas vezes interviram. O Cruzeiro sentiu demais a falta de um atacante que pudesse arrematar as jogadas ofensivas criadas. Ainda assim por pouco Lucas Silva não marcou ao mandar uma bomba no travessão de fora da área.



O jogo

O Cruzeiro foi melhor o jogo inteiro. Foi mais ofensivo e mesmo tendo uma posse de bola ligeiramente menor que o time da casa criou bem mais jogadas ofensivas e finalizou bem mais. Não teve o capricho no arremate final das jogadas, não teve quem empurrasse a bola para o gol dentro da área. Por outro lado a defesa Celeste foi muito bem e não deu moleza para o La U. Fábio fez apenas uma defesa consideravelmente difícil. Mano poderia ter entrado com o Sassá logo na virada do 1º tempo, o atacante deu uma nova dinâmica ao jogo mas, teve pouco tempo de atuação em campo.



Tabela

Com o empate a situação do Time Azul não é das melhores. Em 3º no grupo terá obrigatoriamente de vencer este mesmo time semana que vem no Mineirão. Tarefa que pelo que se viu hoje não é nem um pouco difícil, mas, estamos disputando a Libertadores e aí tudo pode acontecer pois todos se motivam bem mais para estes jogos. Talvez tenha faltado um pouquinho a mais de motivação no Cruzeiro neste jogo. Era muito importante a vitória. Temos agora 2 pontos contra 5 da Universidad e 7 do Racing. Teremos obrigação de vencer em BH e depois tentar uma vitória contra o Vasco no Rio, aí poderemos concretizar nossa classificação quem sabe com um empate com o Racing no Mineirão. Avante Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD DE CHILE X CRUZEIRO
Local: Estádio Nacional Júlio Martínez, Santiago
Data: 19 de abril de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Victor Carrillo (Peru)
Cartões: Lucas Silva, Dedé (Cruzeiro); Reyes, Vilches (La U)
UNIVERSIDAD DE CHILE – Herrera; Vilchez, Echeverría, Contreras (Guerra), Matías Rodríguez (Schultz), Reyes, Pizarro, Monzón, Araos, Soteldo, Pinilla.
Técnico: Guillermo Hoyos
CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Ariel Cabral), Mancuello (Robinho), Rafinha e Thiago Neves; Arrascaeta (Sassá).
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map