domingo, 27 de maio de 2018

Com vitória no Pacaembu Cruzeiro melhora na tabela: 1x0

Santos 0 x 1 Cruzeiro - Pacaembu - 7ª rodada - Brasileirão 2018
Bruno Silva o salvador da Pátria Celeste no Pacaembu.
Vitória fora de casa
O Cruzeiro venceu o Santos no Pacaembu, mais uma vez. O jogo foi bom, bastante movimentado e aberto. Os dois times jogavam e deixavam jogar. Como estava difícil ver o placar mudar, dava para sentir que o jogo seria resolvido no detalhe. Numa bola parada. Uma cobrança de escanteio sempre é um bom motivo e um detalhe importante para que um jogo difícil seja resolvido. Desta vez foi assim. A bola carambolou pelas cabeças dos Guerreiros Azuis e foi morrer no fundo das redes. Isso porque o goleiro tinha feito uma super defesa no lance anterior, o que originou a cobrança do escanteio. Neste momento ele não teve o que fazer a não ser perceber que a bola adentrava as redes que defendia. 

O jogo
Foram dois jogos. Um no primeiro tempo, muito movimentado mas com poucas chances, todas elas bem defendidas pelos goleiros. Os dois times se igualaram nas ações. No segundo tempo tudo parecia mais ou menos como no primeiro, exceto na intensidade. Faltava ainda um pouco de objetividade, qualidade nas finalizações e mais volume ofensivo. Após os dois times processarem substituições a intensidade voltou a ser constante no jogo. O jogo ficou muito interessante. Ainda mais aberto. Os dois times buscavam o gol. Numa cobrança de escanteio Raniel que tinha feito a jogada anterior que originou o escanteio, caquinhou a bola que sobrou livre para a cabeçada de Bruno Silva. 1 a 0 Cruzeiro. O Santos tratou de correr atrás do prejuízo mas não teve qualidade suficiente para mudar o placar. Deu Cruzeiro no Pacaembu.

Tabela & Outros
* Com esta importante vitória o Cruzeiro subiu 5 posições na tabela, agora esta na 8ª posição com 10 pontos e a 4 pontos do líder. É importante não se distanciar dos líderes. Dá tranquilidade e possibilita que numa bobeada dos líderes tenhamos condições de chegar. 
* Raniel estava demais hoje. Fez a jogada que originou o escanteio no qual marcamos nosso gol. Casquinhou a bola antes do Bruno Silva mandar para as redes desmontando a defesa santista. Jogou muito bem buscando a bola, segurando a mesma no ataque, desvencilhando-se dos zagueiros. Tomara que continue a jogar como jogou hoje, assim terá mesmo um futuro promissor no futebol.
* Impressionante como a turma da TV Glolpista torce para os times do Eixo Rio-SP. Tudo o que comentam na transmissão vai dando a noção clara de qual time deveria ganhar o jogo, na opinião deles. Ridículo isso. Absurdo isso! O povo não é bobo abaixo a Rede Globo. Temos de cobrar isso sempre, temos de reclamar sempre. É um abuso. Compram, sabemos como, os direitos de transmissão e nos obrigam a ter que aceitar isso. #ForaGlobo.


FICHA TÉCNICA
SANTOS 0 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio do Pacaembu
Data: 27/05/2018
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Público: 10.670 pessoas
Renda: R$ 349.730, 00
GOL: 
Cruzeiro: Bruno Silva, aos 30 minutos 2T
CARTÕES AMARELOS: 
Cruzeiro: Henrique, Egídio, Robinho
Santos: Diego Pituca
SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Diego Pituca (Bruno Henrique), Renato (Léo Cittadini), Jean Mota; Rodrygo, Gabriel e Eduardo Sasha (Yuri Alberto).
Técnico: Jair Ventura
CRUZEIRO: Fábio; Edílson (Lucas Romero), Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves (Raniel); Rafael Sobis e Sassá (Bruno Silva)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map