quinta-feira, 31 de maio de 2018

Cruzeiro segue em busca das primeiras colocações:1x0

Cruzeiro 1 x 0 Palmeiras - Mineirão Toca III - 8ª rodada - Brasileirão 2018
Sóbis fez o gol contra o Palmeiras, o gol da vitória Celeste.
A vítima
Desta vez nossos irmãos Palestrinos de S.Paulo foram as vítimas do time que tem a melhor consistência defensiva do campeonato. O Palmeiras não jogou o suficiente para vencer ou empatar com o Maior de Minas que teve vitória importante e merecidíssima. O Cruzeiro dominou o jogo e ditou o ritmo. Antes de fazer seu gol no 2º tempo manteve a posse de bola no campo do adversário, depois do gol, com a vitória encaminhada, optou por deixar a posse ao time paulista que não conseguia prosperar em suas jogadas ofensivas, muito pela qualidade do Time Azul que marcava muito bem desde a saída de bola, passando pelo meio e enfim, se chegasse até a defesa o ataque do Verdão era desarticulado.

O jogo
O Cruzeiro começou em cima do Palmeiras. Não dava tempo ao time de S.Paulo. Tinha mais posse de bola e ia pra cima da defesa. Só não finalizava tanto o que explica que o 1º tempo tenha acabado num empate com ligeira vantagem para o Cruzeiro. Fábio até pelos 15 minutos mal viu a cor da bola. No 2º tempo a partida não foi muito diferente até o gol do Cruzeiro. O Palmeiras conseguiu melhorar um pouco seu rendimento mas ainda aquém de se tornar uma ameaça ao time da Casa. Aos 23 Robinho cruzou para a área, Sóbis tentou arrematar de primeira mas acabou não conseguindo, foi quando deu um giro rápido e conseguiu tocar devagarzinho no canto direito do goleiro que caia para o canto esquerdo. 1X0 Cruzeiro. Daí para frente o Cruzeiro usou de sua habilidade defensiva para levar o jogo até o final. O Palmeiras começou a ter mais posse de bola mas não incomodou Fábio. Ficou nisso e a boa torcida Azul presente na Toca III pôde comemorar mais uma vitória do Cruzeirão.

Destaques
O árbitro quase complicou. Excessivo nos detalhes de onde se cobrava os escanteios, relapso na distribuição de cartões para os Palmeirenses ele fez uma arbitragem abaixo da crítica. Só na 2ª etapa começou a distribuir cartões a torto e a direito, mas continuou não dando algumas faltas e marcando outras que não ocorreram. No Cruzeiro Sóbis além do gol mostrou muita vontade e disposição em ajudar o Time. Raniel entrou bem e não teve a mesma sorte em lances capitais como no jogo anterior. Robinho é um pouco melhor que nos últimos jogos mas esta muito abaixo ainda do que pode jogar. Edilson precisa encontrar os 100% de sua forma física, é um bom jogador. Dedé e Léo continuam soberanos na defesa com a ajuda do meio onde Lucas Silva tem tido ótimas apresentações. Romero no meio é tão bom quanto na lateral. Joga simples e tem muita obediência tática. Sassá parece em queda, pode acabar abrindo espaço para Raniel que vem numa vertente de crescimento. Thiago Neves não foi brilhante, mas, não comprometeu.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 1 x 0 PALMEIRAS
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de maio de 2018 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Neuza Ines Back (SC)
Cartões amarelos: Thiago Neves e Ariel Cabral (CRU); Willian, Marcos Rocha, Bruno Henrique, Antônio Carlos e Thiago Santos (PAL)
Gol:
CRUZEIRO: Rafael Sóbis, aos 23 minutos do 2º Tempo
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Lucas Silva (Ariel Cabral), Romero, Robinho e Thiago Neves (Bruno Silva); Rafael Sóbis e Sassá (Raniel)
Técnico: Mano Menezes.
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima (Hyoran); Dudu (Moisés), Keno e Willian (Deyverson)
Técnico: Roger Machado

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map