quinta-feira, 26 de julho de 2018

Cruzeiro naufraga em S.Paulo: 2x0

Corinthians 2 x 0 Cruzeiro - Arena Corinthians - 15 ª rodada - Brasileirão 2018
Naufrágio
Afundou na incompetência com seu futebol de muitos passes e de falta de objetividade. Essa é a radiografia do jogo do Cruzeiro em S.Paulo. Jogou o 1º tempo com muito mais posse de bola e domínio sobre o jogo. Teve ótimas chances mas não conseguiu reverter isso em gols. Trocou passes demais na intermediária e não foi objetivo por isso perdeu. As poucas chances que o time paulista teve conseguiu converter duas vezes e venceu um jogo contra o Cruzeiro jogando um futebol pequeno e sem nenhuma qualidade. Mais uma vez o Cruzeiro perdeu pontos em um jogo onde teria facilidade para vencer se jogasse o que sabe e se jogasse com objetividade.

Lucidez
Faltou isso. Barcos até que tentou e passou muito perto... por um capricho perdeu dois gols feitos, o suficiente para pelo menos trazer 1 ponto para BH. Thiago Neves não entrou em campo, mais uma vez. Ele seria um dos responsáveis pela falta de objetividade do Cruzeiro. Enrola demais, querendo sempre achar o melhor momento para passar a bola para alguém finalizar na área. Parece até que ele não se deu conta que AGORA NÓS TEMOS BARCOS, um jogador de área que é um tremendo finalizador. No jogo de ontem também estávamos muito mal no meio e na defesa. Lucas Silva estava mal e Bruno Silva não tem ritmo. Na defesa Manoel mostrou o mesmíssimo problema de Bruno Silva. Falta de ritmo. No 2º gol fez aquela falta sem necessidade e perdeu de cabeça para o baixinho Romero do time paulista.

Paciência
O que mais o Torcedor Azul precisa é de paciência para digerir estes altos e baixos do time. Temos de compreender que disputando 3 competições não dá pra jogar bem em todas. Tomara que o foco maior de Mano e da Diretoria Azul seja a Libertadores. Pelo bem desta estratégia precisamos entender que Mano esta certo em fazer o tal revezamento e que mesmo o fazendo ainda estamos bem no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores, o que sem dúvidas não é fácil. Paciência e esperança. Força Nação. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 0 CRUZEIRO
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 25 de julho de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Público: 21.031 pagantes
Renda: R$ 840.676,01
Cartões amarelos: Lucas Romero e Lucas Silva (Cruzeiro)
Gols: CORINTHIANS: Romero, aos 16 e aos 34 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Douglas, Romero, Jadson (Paulo Roberto) e Clayson (Mateus Vital); Jonathas (Pedrinho)
Técnico: Osmar Loss
CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Manoel, Léo e Egídio; Lucas Silva (Robinho), Bruno Silva (Arrascaeta), Henrique, Rafinha e Thiago Neves (David); Barcos
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map