domingo, 29 de julho de 2018

Mais uma humilhação para a Nação Azul:2x0

Cruzeiro 0 x 2 S.Paulo - Mineirão - 16ª rodada - Brasileirão 2018
Humilhante
Com certeza não é exagero se olharmos pelo ângulo do torcedor. A Nação Azul já não suporta esta fraqueza diante do time dos Bambis paulistas. Não tem como entender, parece coisa combinada ou pelo menos coisa que não se explica. Não conseguimos mais nos livrar do título de fregueses do SPFW . É uma marca que se consolida a cada dia. É só a turma das gazelas paulistas darem uma melhoradinha no time que não mais conseguimos vencê-los. Impressionante. Não há um só Cruzeirense que não se irrite com isto. Este confronto para alguns já é até mais importante do que o confronto com o rival de Vespasiano já que pelo menos com os paulistas temos uma paridade na questão dos títulos conquistados. Mas o Cruzeiro não decepciona NUNCA, os paulistas, sempre se abaixa e se humilha em derrotas SEGUIDAS.

O jogo
Poupado, com certeza pela falta de produção nos últimos jogos, Thiago Neves deu lugar a Mancuello. Sim, sem ritmo e com deficiências nítidas em suas últimas apresentações era de se esperar que Mancuello não produziria nada com mais qualidade e intensidade que o próprio T. Neves. O Cruzeiro tomava a iniciativa do jogo mas não conseguia entrar na área, ficava naquela costumeira ciscação com passes transversais a meta do adversário que NUNCA dão em nada. Não saia disso. O SPFW fazia o jogo certo. Para enfrentar o Cruzeiro, mesmo tendo consciência do tabu que construiu era precavido e jogava nos contra-ataques. Conseguiu dois bons contra-ataques e fez seus dois gols, vencendo sem dificuldades a partida já que o Cruzeiro não mostrava força ofensiva capaz de ameaçar a vitória paulista.

Desanimante
Depois da derrota da última rodada, mais esta, agora em casa e para um rival que tradicionalmente ganha do Cruzeiro a Torcida Azul parece dar uma desanimada com o Brasileirão. Não sem razão. Duas derrotas onde claramente se percebeu que era totalmente possível amealhar os 3 pontos. Nos dois jogos os vencedores não justificaram pelo futebol apresentado o placar do final do jogo. Dava para termos vencido. Faltou efetividade, eficiência ofensiva e mais vontade. Não que nossos guerreiros tenham feito corpo mole, mas parece que não estão dando o devido valor a uma vitória ultimamente. Barcos hoje também teve um papel importante na derrota, perdeu o gol de empate que poderia ter mudado a história do confronto. Logo depois o time dos Bambis fechou a tampa do caixão fazendo o 2x0. A eficiência que sobrou de um lado ESTÁ AUSENTE já há algum tempo no lado Azul.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de julho de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique de Lima Filho (RJ)
Gols: Diego Souza, aos 26 minutos do primeiro tempo, Everton, aos 31 minutos do segundo tempo (São Paulo)
Cartões: Ariel Cabral, Edilson (Cruzeiro)
CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Mancuello (Raniel), Arrascaeta e Rafinha (David); Barcos
Técnico: Mano Menezes
SÃO PAULO: Sidão; Felipe Araruna (Shaylon), Bruno Alves, Anderson Martins, Reinaldo, Luan Santos (Lucas Kal), Lizieiro, João Rojas, Nenê (Bruno Peres), Everton, Diego Souza.
Técnico: Diego Aguirre

Um comentário:

Brocador de cruzeirenses disse...

Blog de merda, ninguém comenta nada. Eu doído pra dar risada dos comentários dos viados azuis e sempre freguês do meu tricolor.
Parabéns pelo título, MAIS UMA HUMILHAÇÃO.
KKKKKKKKK

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map