segunda-feira, 24 de setembro de 2018

De virada Cruzeiro supera o Santos: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Santos - Toca III - 26ª rodada - Brasileirão 2018
Sassá no 1º minuto em campo empatou a partida e Raniel fez o 2º.
Tudo de cabeça
Mesmo com um time bastante modificado e sem conjunto o Cruzeiro com garra e vontade conquistou uma importante vitória contra o Santos no Mineirão. Exatamente pela falta de conjunto o time sofreu com passes errados. Sóbis muito lento não conseguia dinamizar o jogo e Ederson mais uma vez deixou a desejar desperdiçando uma boa chance de mostrar seu futebol. Foram substituídos como também Murilo que outra vez perdeu um gol incrível, a bola acertou a trave. A noite era de gols de cabeça, todos os 3 e também o quase gol de Murilo foram de cabeça.

O jogo
O Cruzeiro viu o Santos fazer 1 a 0 ainda no 1º tempo. Pela situação toda parecia que a derrota se desenhava. O time não conseguia produzir boas jogadas e terminou o 1º tempo atrás no placar. Contudo o Cruzeiro não jogava tão mal, marcava bem e fechava os espaços do time paulista. No início quando esteve melhor na partida por algum tempo o Cruzeiro sofreu o gol numa bobeada da defesa que deixou o Gabigol cabecear sozinho. Parece que até dava mas o bom goleiro Fábio desta vez não conseguiu salvar o time. Após o intervalo o Escrete Azul voltou com duas modificações que alteraram positivamente o desempenho da equipe. Logo no 1º minuto de jogo Sassá mostrou que as coisas iriam mudar empatando com vontade e de cabeça bom passe de Edilson. Aos 37 Raniel novamente aproveitando lançamento de Edilson pela direita finalizou para virar o jogo e decretar a vitória Azul.

Destaque
Sassá logo ao entrar, acreditando sempre empatou a peleja. Isso vai dando moral ao atacante que volta de lesão. A dupla no ataque com Raniel mostrou ser uma boa opção para Mano. Edilson foi bem no jogo, deu o passe para os dois gols. Fábio conseguiu fazer ótimas defesas e contribuiu muito para a vitória que traz um pouco de tranquilidade para o time prosseguir na sua caminhada com jogos importantíssimos nas próximas semanas e nesta ainda. 4ª feira enfrentaremos o Palmeiras pela Copa do Brasil em jogo de mata-mata. O esquema implantado por Mano com Sassá, David e Raniel parece que pode ser novamente testado noutros jogos, pelo menos na noite de domingo funcionou. Avante Celeste.



CRUZEIRO 2 X 1 SANTOS
Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Dados: 23/09/2018 (domingo) 19:00hs
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (CBF-SC)
Público: 5.583 pagantes / 9.029 presentes
Renda: R $ 78.179,50
Gols: Gabriel aos 15 minutos do primeiro tempo, Sassa com um minuto e Raniel aos 37 minutos do segundo tempo.
Cruzeiro: Fábio; Edilson, Murilo (Léo), Manoel e Egídio; Bruno Silva, Ariel Cabral, Ederson (Robinho) e Rafael Sobis (Sassá); David e Raniel
Técnico: Mano Menezes
Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Robson Bambu, Luiz Felipe e Dodô; Alison (Yuri), Diego Pituca e Carlos Sánchez (Bryan Ruíz); Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique (Copete)
Técnico: Cuca
Cartões amarelos: Murilo e Egídio (Cruzeiro); Victor Ferraz, Dodô (Santos)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map