quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Cruzeiro decepciona a torcida no Mineirão: 2x0


Cruzeiro 0 x 2 Ceará - Toca III - 28ª rodada (Jogo atrasado) - Brasileirão 2018 
Decepcionou
Ainda festejando a conquista do inédito BI e HEXA Campeonato da Copa do Brasil a Torcida Azul saiu decepcionada esta noite da Toca III. O Cruzeiro não jogava mal, mas o Ceará que vem de uma arrancada de recuperação no Campeonato não estava ali para brincar. Aproveitou e muito bem as oportunidades que teve. O 2º gol então foi um presente no erro de David que perdeu a bola no ataque e saiu desesperado atrás do atacante cearense sem ao menos conseguir alcançá-lo. Uma cena ridícula até. Foi frustrante, ainda mais que a Diretoria tinha aberto os portões para mulheres e crianças. Ainda bem que a homenagem ao Fábio800 pelos 800 jogos com a Camisa Celeste foi no início do jogo pois nem haveria clima após a partida.

O jogo
O Cruzeiro não jogava mal. Inclusive no 1º tempo teve ótimas chances, jogou bem melhor que o Ceará embora o time do nordeste tivesse mais volume, não levava perigo ao gol de Fábio. O Cruzeiro teve uma oportunidade de ouro com Rafinha que merecia ter feito o gol, infelizmente o goleiro cearense fez ótima defesa. O mesmo Rafinha teve outra oportunidade e também não conseguiu o gol. Mandou na trave. Thiago Neves também teve a sua. O problema é que o Cruzeiro jogava com um pouco de displicência. Egídio errando passes e assistindo David perder a bola no ataque sem esboçar reação foi uma amostra do que se viu no jogo.

Destaques
Como já dito Egídio fez péssima partida. De produtivo só deu um bom chute para arrematar uma boa trama de ataque, mas, a bola foi pra fora. David fez a lambança que resultou no 2º gol. Rafinha foi bem e Thiago Neves também. Até Barcos participou de pelo menos duas boas tramas ofensivas. Léo e Manoel foram bem na defesa. O restante do time levou mais ou menos, mas sem dúvidas o que pesou na derrota foi a displicência. Não podemos abandonar ainda o Brasileirão, precisamos de mais algumas vitórias para não passarmos por nenhum susto. Avante Celeste.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 2 CEARÁ
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 24 de outubro de 2018, Quarta-feira
Horário: 19 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Gols: Arthur, aos 17 e aos 35 minutos do segundo tempo (Ceará)
Cartões: Thiago Neves (Cruzeiro); Ricardinho (Ceará)
CRUZEIRO: Fábio; Edílson, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral (Raniel), Thiago Neves (David), Rafinha (Lucas Silva), Robinho e Barcos
Técnico: Mano Menezes
CEARÁ: Everson; Fabinho, Tiago Alves, Luiz Otávio, João Lucas, Richardson, Juninho, Ricardinho, Calyson (Felipe Azevedo), Arthur, Leandro Carvalho (Valdo)             Técnico: Lisca

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map