segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Cruzeiro joga bem e valoriza vitória: 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Chapecoense - Est. do América - 30ª rodada - Brasileirão 2018
Thiago Neves com belo chute, Arrascaeta de cabeça e Dedé idem fizeram a alegria da Nação Azul.
Sorte e azar
Sorte do Cruzeiro em pegar um time fraco para jogar após a ressaca da conquista do BI-HEXA CAMPEONATO DA COPA DO BRASIL. Azar da Chape em ter de enfrentar o Time do Cruzeiro Titular, ao contrário de muitos outros clubes que enfrentaram times mistos ou reservas. A noite não era dos esmeraldinos mas do Azulinos. Foi uma chapecada rápida. O placar foi definido no 1º tempo e não houve qualquer dificuldade. Se o Cruzeiro quisesse tinha enfiado uma sacolada de gols no time de Santa Catarina.

O jogo
O Cruzeiro foi soberano. No 1º tempo a Chape tinha conseguido finalizar no máximo umas duas vezes. A marcação era eficiente e o contra ataque do Cruzeiro mortal. Uma arma super usada em todas as apresentações Celestes e que tem dado ótimos resultados. O Cruzeiro deixa o adversário jogar e pensar que conseguirá alguma coisa. Aí pressiona, toma a bola e parte pra cima da defesa resolvendo facilmente os jogos. Hoje aliás foi mesmo extremamente fácil.

Destaques
O belíssimo chute de fora da área, depois de bom passe (de letra) de Ariel de Thiago Neves pavimentou a vitória. Isso aos 21 minutos. Depois, aos 29 com uma boa jogada de Barcos que chutou forte, o goleiro espalmou bem na frente de Arrascaeta que só teve de direcionar a bola para o fundo do gol. Dedé fez também o seu de cabeça numa cobrança de escanteio de Arrascaeta, perfeita. Na defesa Léo e Dedé foram muito bem. Fábio fez pelo menos duas grandes defesas. No meio Henrique e Ariel foram perfeitos. Agora é melhorar um pouco a posição no Brasileiro que o ano esta já próximo do fim para nós. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 0 CHAPECOENSE
Motivo: 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/10/2018 (domingo)
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Público: 12.666
Renda: R$ 163.169,00

Gols: Thiago Neves, aos 21, De Arrascaeta, aos 29, e Dedé, aos 43 minutos do 1º tempo

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral (Lucas Silva); Robinho, Thiago Neves e De Arrascaeta (Rafinha); Barcos (Raniel).
Técnico: Mano Menezes

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Barreto (Yann Rolim), Canteros e Diego Torres (Bruno Silva); Doffo (Vinícius) e Leandro Pereira.
Técnico: Claudinei Oliveira

Cartões amarelos: Dedé e Edilson (Cruzeiro); Canteros (Chapecoense)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map