domingo, 4 de novembro de 2018

Cruzeiro vence com tranquilidade: 2x1

América 1 x 2 Cruzeiro - Est. do América (Independência) - 32ª rodada - Brasileirão 2018
De Arrascaeta marcou belo gol e depois Thiago Neves não deixou por menos e fez belo gol de pênalti. Os dois tem 15 gols cada na temporada.
Tranquilo
Não tem palavra que retrate melhor o Cruzeiro deste fim de campeonato. O Time Azul joga com a leveza da despreocupação, já que conquistou o título da Copa do Brasil e não precisa se preocupar com classificação no Brasileirão porque tem e esta conseguindo manter uma boa posição e não tem mais como alcançar os líderes. O Cruzeiro então, joga tranquilo para cumprir a tabela e mais uma vez hoje foi assim. Não acelerou mas também não deu moleza ao América. Venceu sem dificuldade e conseguiu manter o domínio da partida. Na 1ª etapa até parecia jogo de adulto contra crianças. Deixava o time da casa jogar mas na hora que a coisa ficava mais séria o Cruzeiro chegava e tomava o controle novamente. Na parte final depois de fazer seu gol no pênalti cometido por Egídio o América ainda foi um pouco mais agressivo mas não o suficiente para ameaçar a vitória Celeste.

O jogo
O Cruzeiro mandou na partida, sobretudo na 1ª etapa onde dominou totalmente as ações. Aos 17 em boa jogada de Egídio que passou a Henrique e este deu ótimo passe a Arrascaeta que entrou na área e fez belíssimo gol para abrir o placar. O Cruzeiro ainda teve 2 ótimas chances com Thiago Neves e Barcos. Na etapa final, aos 4 Henrique entrou na área e sofreu pênalti batido e convertido pelo Thiago Neves. Daí pra frente o jogo ficou meio morno. O Cruzeiro cadenciando e o América meio desanimado. Após o gol do América aos 25 minutos é que o jogo voltou a melhorar. Os americanos começaram a acreditar num empate e se empenharam muito. Léo e Fábio foram determinantes para que a vitória se confirmasse. 

Destaques
Na defesa Léo foi muito bem. Ele não tem a grife e muito menos a babação dos "FALADORES" ESPORTIVOS (comentaristas que pouco entendem e só fazem repetir frases, bordões e argumentos idiotas) mas atua muito bem na maioria dos jogos. Dedé cometeu falta no atacante do América que o fraco árbitro não deu. Seria o pênalti que talvez virasse empate. Fábio fez ótimas defesas. No meio Ariel Cabral e Henrique foram soberbos. Na frente Thiago Neves até cansar e Arrascaeta deram a tônica do jogo. Barcos jogou taticamente e ajudou o time. Continua com sua maré de azar e poderia ter feito dois gols hoje. Mano segue com o time coeso e conseguindo motivá-los neste momento em que quase não há motivo para correr e se empenhar para vencer os jogos. De parabéns. 


CRUZEIRO 2 X 1 AMÉRICA
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG.
Data: 04/11/2018, Domingo
Horário: 17 horas (de Brasília).
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Cartões: Juninho, Zé Ricardo (América); Egídio (Cruzeiro)
Gols: Arrascaeta, aos 18 minutos do primeiro tempo, Thiago Neve, aos 4 minutos do segundo tempo (Cruzeiro); Rafael Moura, aos 25 do segundo tempo (América)
AMÉRICA – João Ricardo; Norberto (Rafael Moura), Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos (Robinho); Juninho, Zé Ricardo e Zé Ricardo, Aderlan (Matheusinho); Ruy, Giovanni e Luan. Técnico: Adilson Batista
CRUZEIRO – Fábio, Edilson, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Thiago Neves, Robinho (Lucas Silva), Arrascaeta e Barcos (Raniel).
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map