domingo, 11 de novembro de 2018

Cruzeiro tropeça no sul: 2x0

Atlético 2 x 0 Cruzeiro - Arena da Baixada - 33ª rodada -  Brasileirão 2018

Não dá pra cobrar
Pois é. Depois de não ter mais o que aspirar neste campeonato brasileiro o Cruzeiro segue com altos e baixos. Não dá pra cobrar muito dos guerreiros. Tudo bem que ganham uma grana alta e que deveriam ter mais compromisso com as vitórias que são tudo para nós torcedores, mas há que se compreender que o tal time de CASCUDOS quando sabe que não precisa mais se esforçar tanto, não se motiva para vencer todos os jogos. Ademais, o rival jogou bem e jogou em casa, sem falar que ainda tem objetivos claros na temporada ao contrário do Escrete Azul que já fez o que podia e deveria.

O jogo
Aos nove minutos o Furacão abriu o placar e já decretou assim que o Cruzeiro teria de se esforçar bastante para não sofrer a derrota. O Cruzeiro tentava abaixar a temperatura do jogo e tentava manter uma posse de bola onde poderia impor esta vontade. O Furacão era mortal nos contra ataques e aos 21 minutos conseguiu seu 2º gol deixando o placar finalizado no jogo. Aí o Cruzeiro acordou e tentou diminuir o prejuízo sendo mais agressivo. Não deu em nada. No 2º tempo pouca coisa mudou. O Cruzeiro não conseguia se impor no ataque e o Atlético parecia satisfeito com a vitória por dois tentos que não era em nenhum momento ameaçada.

Sem foco
O Time Azul ficou sem foco na competição é uma realidade que temos de aceitar como possível e até certo modo normal. Não há o que fazer na prática. Estamos a 5 jogos do fim do campeonato e com certeza o que passa na cabeça dos nossos Guerreiros Azuis são os planos para gozar suas merecidas férias. Talvez seja o momento de Mano Menezes já pensar o Cruzeiro de 2019, tentando formações com jogadores reservas que ficarão bem como, apenas com os titulares que permanecerão. Nada de perder tempo já que não há mais o que cobiçar, que comecemos os testes para a equipe de 2019. Avante Azul.


Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 10 de novembro de 2018, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Cartões amarelos: Jonathan, Wellington, Bruno Guimaraes e Léo Pereira (Atlético-PR); Henrique, Manoel, Cabral, Romero, Rafael Sóbis, Arrascaeta e Edilson (Cruzeiro)
Gols
ATLÉTICO-PR: Marcelo Cirino, aos 09 minutos e Raphael Veiga, aos 21 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan (Diego Ferreira), Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Bruno Guimarães (Camacho), Wellington, Raphael Veiga; Marcelo Cirino (Rony), Nikão e Pablo.
Técnico: Evandro Forneri (auxiliar)
CRUZEIRO: Fabio, Edilson (Lucas Romero), Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Cabral, Robinho (Barcos), Arracaeta e Thiago Neves; Raniel (Rafael Sóbis)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map