domingo, 20 de janeiro de 2019

Cruzeiro abre Mineiro 2019 com vitória: 3x1

Guarani 1 x 2 Cruzeiro - Est. Farião - 1ª rodada -  Campeonato Mineiro 2019 
Raniel fez a festa da Torcida Azul marcando 02 gols.
Vitória pra começar
Começar bem o ano. Assim foi o 1º jogo  do Campeonato Mineiro para o Cruzeiro. Sem muitas dificuldades e com uma vitória fora de casa para já começar bem o ano e o campeonato. No final do  1º tempo o Guarani até fez um golzinho, mas naquela altura o Cruzeiro já ganhava de 2. Foi um jogo tranquilo e a superioridade técnica do Maior de Minas fez com que nos 90 minutos o jogo estivesse na mão do Cruzeiro. Não sofremos ameaças.

O jogo
Logo aos 14 minutos em jogada que começou com Edilson que passou a David. Este girou e lançou na área onde estava Raniel que não teve dificuldades para dominar a bola e fuzilar para o gol abrindo o placar. Aos 18 Robinho aumentou para 2x0. Lucas Silva e Rafinha tabelaram e este último viu Robinho livre na direita, cruzou e Robinho bateu de esquerda. No 2º tempo logo no recomeço da partida Raniel fez mais um fechando  o placar. David tocou para direita, Robinho recebeu e lançou para Raniel que não perdeu a viagem.

Destaque
Raniel se destacou pela marcação de 2 gols na partida. Já pula na frente na briga pela artilharia logo no 1º jogo. O time se apresentou bem na parte ofensiva e no meio campo. Na parte defensiva, mesmo tomando um gol não teve que trabalhar muito. O Guarani não ameaçava o gol de Fábio. O calor da tarde, o placar com 2 gols de diferença e a inferioridade técnica desanimaram o Guarani no 2º tempo e o jogo ficou monótono.


FICHA TÉCNICA
GUARANI 1 x 3 CRUZEIRO
Local: Estádio Farião, Divinópolis (MG)
Data: 19 de janeiro de 2019 (Sábado)
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Assistentes: Pedro Araújo Dias Cotta e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araújo.
Cartão amarelos: Henrique (CRU)
Gols:
GUARANI: Alemão, aos 42 minutos do 1º Tempo
CRUZEIRO: Raniel, aos 14 minutos do 1º Tempo e a 1 minuto do 2º Tempo, e Robinho, aos 18 minutos do 1º Tempo
GUARANI: Leandro; Denis (Yuri), João Marcos, Paulão e Magalhães; Alemão, Renato Xavier e Leomir (Ewerton Maradona); Paulo Morais, Charles (Douglas) e Pedro Felipe
Técnico: Gian Rodrigues
CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva (Lucas Romero), Rafinha, Robinho, David (Renato Kayzer); Raniel (Sassá)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map