domingo, 24 de fevereiro de 2019

Cruzeiro não consegue vencer URT: 1x1

URT 1 x 1 Cruzeiro - Est. Zama Maciel - 10ª rodada - Camp. Mineiro 2019

Na conta da defesa?
Dedé tem grife. Claro é um grande jogador mas tem grife. Será que o empate será colocado na conta da nossa defesa? Se a resposta positiva com certeza Murilo é que irá "pagar o pato". Não que ele não tenha responsabilidade, levou um drible de corpo desconcertante, agiu com uma inexperiência gritante no lance do gol da URT mas Dedé também falhou feio quando deixou o lateral cruzar a bola com tanta facilidade. Acho que podemos sim colocar essa na conta da defesa que cedeu o empate e na conta do ataque que não conseguiu fazer 2 golzinhos no time fraquinho da URT. 

O jogo
Claro que o Cruzeiro jogou melhor. Claro que massacrou ofensivamente o time da casa. Claro que só sofreu o gol do empate por falhas individuais e seguidas da nossa defesa. Claro! Mas o Cruzeiro não só tinha como precisava vencer para numa possibilidade de tropeço das frangas retomar a liderança e ter a vantagem para os jogos da semi-final e final. Não deu. O time jogou praticamente no campo da URT mas não conseguia furar o bloqueio defensivo do time da casa. Aliá o único ponto em que a URT pode ser elogiada, aplicou-se defensivamente muito bem. Afora isso, nosso time também estava numa noite de pontaria horrível. Quantos chutes tão ruins. Não acertavam o gol nem por reza brava. 

Destaques
Difícil falar de destaques em jogo tão fraco técnicamente mas podemos ressaltar a vontade de Rodriguinho, Renato Kaiser e Orejuela. Eles tentaram de tudo mas não conseguiram produzir o que mais precisávamos que eram os gols. Rodriguinho depois do bate-rebate na área conseguiu fazer o nosso gol mas depois não teve tanta sorte. O futebol violento da URT foi aceito pelo árbitro que demonstrou fragilidade técnica. Poupou muitos cartões. Levou o jogo na água morna e prejudicou os dois times.

FICHA TÉCNICA
URT 1 X 1 CRUZEIRO
Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas (MG)
Data: 24 de fevereiro de 2019 (Domingo)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Ricardo Junio de Souza e Frederico Soares Vilarinho
Gols: Rodriguinho, aos 31 do primeiro tempo (Cruzeiro); Reis, aos 47 do primeiro tempo (URT)
Cartões: Rodney, Gladstone, Rafael Oller, Juninho Potiguar (URT); Sassá (Cruzeiro)

URT: Marcão; Rodney, Gladstone, Marcos Vinícius, Djalma Silva, Gilson, Douglas Maia, Rafael Oller, Patrick Recife, Juninho Potiguar (Kaio Wilker)
Técnico: Ito Roque
CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Renato Kayzer); Raniel (Sassá).
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map