domingo, 3 de fevereiro de 2019

Cruzeiro vence sem dificuldades no Alçapão do Bonfim: 3x0

Villa Nova 0 x 3 Cruzeiro - Est. Castor Cifuentes - 5ª rodada - Camp. Mineiro 2019
Fred marcou pela 3ª vez seguida e abriu o placar no Castor Cifuentes.
Sem dificuldades
Foi mesmo um jogo fácil para o Cruzeiro. Com a superioridade técnica do Maior de Minas Fábio não trabalhou no jogo desta tarde quente de domingo. O Cruzeiro ditou o ritmo do jogo e poderia ter aplicado uma goleada maior o que lhe seria útil para buscar o 1º lugar isolado na tabela. Por exemplo por "fominhagem" o atacante Raniel não fez o 4º do Cruzeiro quando chutou sem força ao invés de passar ao colega que entrava na área livre de marcação. De toda forma o Time Azul cumpriu sua obrigação com méritos vencendo e não correndo riscos na partida.

O jogo
O Cruzeiro começou com muita vontade. Com um time mesclado e sabedores de que ainda não temos um time titular todos se empenhavam bastante. Havia muito ímpeto mas poucas finalizações. O time adversário se fechava na defesa e criava muitas dificuldades para o nosso ataque. Porém com bom lançamento de Orejuela, Fred cabeceou e mandou no cantinho abrindo o placar aos 37 do 1º tempo. Passou um boi, passa a boiada. Aos 47 numa jogada de muita determinação fizemos o 2º gol. Fred viu que Lucas Romero adentrava na área passou a bola pra ele. Ele cruzou da linha de fundo para trás e achou Rafinha que fuzilou pro gol meio sem ângulo. O goleiro rebateu e Rodriguinho fuzilou de novo. Novamente o goleiro rebateu e a bola sobrou para o Rafinha que desta fez foi mais feliz.2x0.
No 2º tempo o Cruzeiro segurou um pouco o ritmo, pelo placar e também pelo forte calor e só aos 35 Raniel que acabar de entrar recebeu ótimo passe de Renato Kayzer e só tocou para fechar o placar.

Destaques 
Os jogadores que estrearam com a Camisa Azul neste jogo, exatamente como no último jogo foram bem. Mesmo Renato Kayzer que ficou pouco tempo em campo mostrou que poderá contribuir muito. Ele foi quem passou a bola para Raniel marcar o 3º, como dito acima. Dodô foi talvez o que tenha se sobressaído mais, mas, Rodriguinho também mostrou que poderá ser muito útil. A Diretoria Celeste parece ter trabalhado bem nas poucas contratações que fez. Perdemos poucos atletas e no geral parece que a Torcida Azul terá bons motivos para se alegrar neste 2019. Avante Celeste.

FICHA TÉCNICA:

VILLA NOVA 0 X 3 CRUZEIRO
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 03/02/2018 (domingo)
Local: Estádio Castor Cifuentes - Alçapão do Bonfim

Gols: Fred aos 37 e Rafinha aos 47 minutos do primeiro tempo. Raniel aos 35 minutos do segundo tempo.
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (CBF)

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Dodô; Lucas Romero, Ariel Cabral, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho (Thiago Neves), Rafinha (Renato Kayzer) e Fred (Raniel)
Técnico: Mano Menezes

Villa Nova: Georgemy, Renato Bruno, Rafael Vitor, Gabriel e Iury; Eurico, Denilson, Dinei e Cassiano (Luiz Fernando); Hiwry (Pinguim) e Higor (Joãozinho)
Técnico: Eugênio Souza

Cartões amarelos: Orejuela, (Cruzeiro), Hiwry, Pinguim, Iuri, Eurico (Villa Nova)





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map